Relacionamento com o cliente

Português Inglês
19/12/2016

MRV Investe em Projeto Que Irá Proporcionar Experiências Sensoriais a Deficiente

Sempre pensando em transformar as regiões onde está presente, a MRV investiu recentemente em um projeto que irá contribuir para a qualidade de vida da população com deficiência de Uberlândia (MG).  O Campus Municipal de Atendimento à Pessoa com Deficiência da cidade recebeu da companhia R$600 mil reais em investimentos.
O apoio possibilitou a construção de estacionamento, sala de fisioterapia e jardim sensorial, onde deficientes visuais terão experiências únicas com a natureza, podendo visualizá-la tocando, sentindo, ouvindo e até mesmo degustando as plantas do local.
Atualmente, o Campus recebe cerca de 80 pessoas com deficiência intelectual severa e múltipla e trabalha o desenvolvimento cognitivo e a reabilitação motora dos atendidos. “A sala de fisioterapia oferecerá muitos benefícios para os usuários da instituição. Hoje realizamos diversas atividades que estimulam a socialização e potencializam o desenvolvimento motor e intelectual. Com a sala ganhamos mais um aliado para oferecer um serviço de qualidade. Já o jardim sensorial ampliará as possibilidades de aprendizagem sensitivas dos alunos, no qual terão momentos de contato e percepção da natureza”, ressalta Juliano Nazari, diretor do Campus.
Além de todos esses investimentos na instituição, o seu entorno também recebeu melhorias de infraestrutura: passeio reformado, bancos, lixeiras e uma estação de ginástica.  Leonardo Sampaio, gestor de obras na regional, ressalta que faz parte da conduta da companhia  investir  em obras que ofereçam melhoria da qualidade de vida não só de seus clientes, mas  de todos os moradores das regiões onde estamos presentes.
Foto: Prefeitura Municipal de Uberlândia.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.