Relacionamento com o cliente

Português Inglês
09/09/2010

MRV investe na área de educação de São José dos Pinhais

Além de construir imóveis de qualidade, ajudando a diminuir o déficit habitacional no país, a MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, colabora para o desenvolvimento social das cidades em que está presente. Em São José dos Pinhais/PR, a construtora investiu na reforma e adequação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que vai funcionar à rua Francisco Honorário Claudino, 51, no Campo Largo da Roseira.

A MRV Engenharia contribuiu com R$ 287.895,60 para a construção da unidade, que ocupa uma área de 792,83 metros quadrados. A verba doada auxiliou na reforma e adequação, pavimentação externa e no paisagismo do novo CMEI, cujas obras estão em fase de conclusão. A previsão para entrega da obra à Prefeitura é 13 de setembro de 2010. “É uma obra importante porque vai atender as crianças da região. Investindo na educação delas, estamos investindo no futuro da cidade”, afirma Marcelo Melo, Gestor Executivo de Produção da MRV Curitiba.

Os Centros Municipais de Educação Infantil de São José dos Pinhais atendem crianças de 0 a 6 anos com berçário, maternal e pré-escola. O objetivo é proporcionar condições adequadas para o bem-estar das crianças, seu desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.