Relacionamento com o cliente

Português Inglês
09/08/2011

Parceria em Uberlândia

A MRV assinou, na última sexta-feira (05/08), com o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) e a Prefeitura Municipal de Uberlândia, um convênio de cooperação para construção e aparelhamento de um Centro Solidário de Educação Infantil na cidade. O centro atenderá 200 crianças de até seis anos de idade, oferecendo a elas um espaço assistido que promoverá seu desenvolvimento cognitivo e também cuidados de higiene, lazer e bem estar.

O projeto de construção de Centros Solidários de Educação Infantil, criado em 2004 pelo Servas, é realizado a partir de duas plantas-padrão de acordo com o número de crianças atendidas. A definição do modelo é feita de acordo com as necessidades do local e as condições do terreno.

Os ambientes são organizados em berçários, sala multimeios, salas de atividades por faixa etária, refeitório, playground administrativa e de apoio. Os espaços são integrados, flexíveis e iluminados naturalmente.

De acordo com Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia, a atuação da companhia vai além da vocação básica de gerar riquezas. “Temos convicção de que devemos transcender nossa vocação básica de gerar riquezas, atuando também como instrumento de desenvolvimento e inclusão social. E é isso o que fazemos mais uma vez, ao iniciar esta parceria que com certeza representará muito para crianças de Uberlândia”, comemora.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.