Relacionamento com o cliente

Português Inglês
17/02/2016

São José inaugura escola de inclusão digital para operários

A prefeita  de São José, Adeliana Dal Pont inaugurou na última sexta-feira, 12 de fevereiro, uma escola de inclusão digital para 24 operários do empreendimento Parque Flores da Estação da MRV Engenharia localizado no bairro de Areias. 
 
A escola foi implantada dentro do canteiro de obras tendo a parceria pedagógica do Sesi. Os trabalhadores receberam da prefeita o kit de estudos para realizarem o  curso  de informática que durará 2 meses.  Durante a inauguração, a prefeita destacou a importância de se investir no futuro dos trabalhadores. “Hoje em dia, não podemos viver alheios as tecnologias que estão presentes no nosso dia-a-dia. Desejo que estes operários possam usufruir destas ferramentas para se desenvolverem como cidadãos e profissionais”, disse ela. 
 
Estiveram presentes também o vice-prefeito de São José, José Natal Pereira, o presidente da Câmara Municipal, Ovino Coelho Dávila,o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Beirith; o secretário de Projetos Especiais, Rodrigo de Andrade; o secretário de Serviços Públicos,  Andrey Vicente da Luz, a assessora da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado de Santa Catarina, Maria Angélica Michelin; o gerente da Agência São José do Banco do Brasil, Marcos Rogério Wiese e equipe do Sesi. 
 
Há quatro anos a MRV Engenharia promove o projeto intitulado Escola Nota 10 que prevê a alfabetização e capacitação profissional de seus operários. Até o momento já implantou 117 escolas e capacitou mais de dois mil operários.    
 


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.