Relacionamento com o cliente

Português Inglês
19/04/2016

Autoridades e MRV inauguram escola de Inclusão Digital em Uberaba

No dia 18 de abril de 2016, foi realizada a inauguração da escola de Inclusão Digital no Parque Unilife em Uberaba, Minas Gerais. O evento contou com a presença dos onze alunos do curso, além do efetivo de obra e das autoridades locais. 
No Unilife, os alunos têm a oportunidade de frequentar as aulas de informática nas segundas, terças e quarta-feiras, de 17h30 às 19h30. O curso tem término previsto para final de junho deste ano. "Não só em meu nome, mas em nome de todos que participaram do curso, obrigada à MRV por oferecer esta oportunidade. Muitos falam que já temos uma profissão, e perguntam para quê fazer um curso. Mas eu não penso só hoje. E amanhã? E os seus filhos? Hoje somos alunos, mas amanhã ou depois a gente pode ser um professor para eles", agradece Francisco Dias, aluno da escola de inclusão digital na MRV.
O Prefeito de Uberaba, Paulo Piau, esteve presente e parabenizou o trabalho da empresa: “Gostaria de cumprimentar a MRV por essa visão de que realmente é muito importante ter informação. Vocês estão de parabéns! Cada um de nós aqui está ajudando a construir esse país: a construir um apartamento, construir um prédio para abrigar alguém, para ser a moradia de pai, de mãe, de filho, de uma família. Isso é muito importante. No Brasil falta isso aqui, falta escola, falta educação. Falta dar a oportunidade paras as pessoas. Parabéns à MRV pela atitude”. 
No evento estiveram presentes além do Prefeito do Município, Paulo Piau; o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Marcondes Nunes; o Vice-Presidente do Sinduscon, José Toubes Neto; a Assessora de Gabinete da Secretaria de Educação, Gleicimar Barcelos; o Secretário, Vice-Presidente e Diretor de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção do Mobiliários de Uberaba: Lenan Costa, Wagner Lafaiete Oliveira e Wilson Pedro dos Santos, respectivamente. 
O projeto Escola Nota 10 existe há quatro anos na MRV e já implantou 143 escolas de alfabetização e capacitação nos canteiros de obras espalhados pelo País. Cerca de 3,5 mil trabalhadores foram alfabetizados ou capacitados por meio deste programa.  
 

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.