Relacionamento com o cliente

Português Inglês
19/04/2016

Autoridades e MRV inauguram escola de Inclusão Digital em Uberaba

No dia 18 de abril de 2016, foi realizada a inauguração da escola de Inclusão Digital no Parque Unilife em Uberaba, Minas Gerais. O evento contou com a presença dos onze alunos do curso, além do efetivo de obra e das autoridades locais. 
No Unilife, os alunos têm a oportunidade de frequentar as aulas de informática nas segundas, terças e quarta-feiras, de 17h30 às 19h30. O curso tem término previsto para final de junho deste ano. "Não só em meu nome, mas em nome de todos que participaram do curso, obrigada à MRV por oferecer esta oportunidade. Muitos falam que já temos uma profissão, e perguntam para quê fazer um curso. Mas eu não penso só hoje. E amanhã? E os seus filhos? Hoje somos alunos, mas amanhã ou depois a gente pode ser um professor para eles", agradece Francisco Dias, aluno da escola de inclusão digital na MRV.
O Prefeito de Uberaba, Paulo Piau, esteve presente e parabenizou o trabalho da empresa: “Gostaria de cumprimentar a MRV por essa visão de que realmente é muito importante ter informação. Vocês estão de parabéns! Cada um de nós aqui está ajudando a construir esse país: a construir um apartamento, construir um prédio para abrigar alguém, para ser a moradia de pai, de mãe, de filho, de uma família. Isso é muito importante. No Brasil falta isso aqui, falta escola, falta educação. Falta dar a oportunidade paras as pessoas. Parabéns à MRV pela atitude”. 
No evento estiveram presentes além do Prefeito do Município, Paulo Piau; o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Marcondes Nunes; o Vice-Presidente do Sinduscon, José Toubes Neto; a Assessora de Gabinete da Secretaria de Educação, Gleicimar Barcelos; o Secretário, Vice-Presidente e Diretor de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção do Mobiliários de Uberaba: Lenan Costa, Wagner Lafaiete Oliveira e Wilson Pedro dos Santos, respectivamente. 
O projeto Escola Nota 10 existe há quatro anos na MRV e já implantou 143 escolas de alfabetização e capacitação nos canteiros de obras espalhados pelo País. Cerca de 3,5 mil trabalhadores foram alfabetizados ou capacitados por meio deste programa.  
 


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.