Relacionamento com o cliente

Português Inglês
02/12/2014

Canteiro adotado pela MRV no bairro Castelo é premiado em concurso em 2014

Adotado pela MRV Engenharia, o canteiro central da Avenida Miguel Perrela, entre Avenida Presidente Tancredo Neves e Rua Jornalista Tarcísio Henriques, é um dos premiados no Concurso Cidade Jardim 2014, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belo Horizonte. O concurso, que avaliou praças, jardins e canteiros centrais entre os dias oito e 22 de novembro, tem o objetivo de incentivar e homenagear os parceiros do programa "Adote o Verde” e elegeu 14 áreas da capital mineira em diversas categorias.

A área adotada pela MRV em 2010, localizada próximo a empreendimentos da construtora foi a vencedora na categoria “Canteiro Central de avenida adotado” e teve o colaborador Jackson Vieira da Silva como o jardineiro de destaque. A cerimônia de entrega das premiações ocorrerá em 15 de dezembro, às 17h, na Prefeitura de Belo Horizonte.

Além da revitalização e adoção de canteiros centrais de vias públicas, a MRV também colabora a melhoria da qualidade de vida da população das cidades onde atua com a construção de vias de acesso, adoção de praças, recuperação de passeios, construção de postos de saúde e escolas, entre outras iniciativas.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.