Relacionamento com o cliente

Português Inglês
13/03/2013

MRV atinge quase 15% da meta anual de plantio de árvores ainda em fevereiro

Em fevereiro, a MRV Engenharia atingiu o número de 17.604 árvores plantadas em 2013, valor que representa quase 15% da meta de plantio prevista para todo o ano. A iniciativa é mais um dos compromissos assumidos pela MRV para contribuir positivamente com o ambiente e, consequentemente com a qualidade de vida das cidades onde a empresa está presente.

“Esse número já 12% maior que a quantidade de mudas plantadas no ano passado, quando, também no mês de fevereiro, havíamos plantado 15.669 árvores.  O valor é significativo, mas precisamos manter o empenho, pois nossa meta é plantar 10 mil árvores a cada mês”, destaca o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade.

Mais uma vez, a Regional Ribeirão Preto foi a que recebeu mais investimentos de plantio em fevereiro, com mais de 1.800 árvores unidades plantadas.  A regional foi seguida por Belo Horizonte, com 1.066 e Curitiba, com 1.034 árvores.

Até o final do ano a meta da MRV é plantar 120 mil árvores nas 120 cidades onde a empresa desenvolve suas operações. Em todos locais do plantio, a MRV seguiu as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde foram plantadas.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.