Relacionamento com o cliente

Português Inglês
05/11/2013

MRV bate previsão para setembro e alcança 80% da meta de plantio de árvores

Dando sequência ao trabalho de contribuir positivamente com as comunidades e com o meio ambiente, a MRV Engenharia bateu a meta para o mês de setembro, plantando mais de 20 mil árvores nas regionais onde está presente, o dobro da meta prevista para o mês, que é de 10 mil mudas. Só na Regional de Ribeirão Preto foram 6.883 unidades que serão extremamente importantes para melhorar a qualidade de vida dos municípios da região.

Em setembro, a Regional São Paulo também teve destaque nas atividades de plantio e alcançou a segunda posição em unidades plantadas, com 5.276 árvores. O terceiro lugar ficou com Belo Horizonte. A regional foi responsável pelo plantio de 4.606 árvores.

“Ainda no terceiro trimestre do ano conseguimos o número expressivo de 96.451 árvores plantadas, o que já representa 80% de nossa meta, sem contar as 20 mil mudas plantadas apenas em um mês. Vamos continuar com esse esforço para que a contribuição com o meio ambiente seja ainda mais expressiva”, comentou o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade.

Em todos locais do plantio, a MRV seguiu as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde foram plantadas.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.