Relacionamento com o cliente

Português Inglês
10/04/2013

MRV começa o ano firmando sua pegada paisagística

Caracterizada pelo paisagismo, arborização e adoção de canteiros, praças e parques sempre acoplados em suas edificações, a construtora mineira exibe um novo feito dentro de sua proposta maior de atingir o plantio nacional de 120 mil árvores/ano. Nos dois primeiros meses do ano, a MRV Engenharia atingiu o número de 17.604 árvores plantadas, valor que já representa quase 15% da meta. A iniciativa é mais um dos compromissos assumidos para contribuir positivamente com o ambiente e, consequentemente, com a qualidade de vida nas cidades onde atua.

Esse número já é 12% maior que a quantidade de mudas plantadas no mesmo período do ano passado, quando havíamos plantado 15.669 árvores.  O valor é significativo, mas precisamos manter o empenho, pois pretendemos plantar 10 mil árvores a cada mês”, destaca o diretor-executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade.

Mais uma vez, a Regional Ribeirão Preto foi a que recebeu mais investimentos, com mais de 1.800 árvores unidades plantadas.  A regional foi seguida por Belo Horizonte, com 1.066, e Curitiba, com 1.034 árvores.

Até o final do ano, a meta da MRV é plantar 120 mil árvores nas 120 cidades onde desenvolve suas operações. Em todas estas, a empresa seguiu as diretrizes das secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e adequadas ao clima e ao solo das cidades.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.