Relacionamento com o cliente

Português Inglês
26/11/2014

MRV Engenharia adota e revitaliza canteiro central em avenida de Uberlândia

A população de Uberlândia receberá em breve a obra de revitalização do canteiro central da Avenida Olímpio de Freitas, no bairro Jardim Holanda. O canteiro que possui 1.200 metros está recebendo paisagismo completo com o plantio de grama, mudas de árvores, plantas,  e em breve, flores, realçando assim, a paisagem da via. A ação é fruto da iniciativa da MRV Engenharia de melhorar a qualidade de vida da população nas cidades em que a companhia tem atuação.

Na última sexta-feira, dia 21 de novembro, o prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, esteve no local e destacou a importância das parcerias público privadas para a constante melhoria da cidade. “Esse investimento é resultado de uma parceria entre a MRV e as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente com o objetivo de conservação dos bens públicos comunitários. Agradeço a MRV Engenharia pela adoção e transformação desta área”, ressaltou Gilmar Machado.

Segundo o gestor executivo de obras da MRV no Triângulo, Leonardo Sampaio a companhia tem investido continuamente em iniciativas como essa. “Já estamos presentes em 128 cidades e essa é uma das formas de contribuir para que os municípios sejam ainda mais agradáveis para nossos clientes e população em geral. O valor investido não se compara ao benefício que proporciona”, destacou.

Além da revitalização do canteiro central de vias públicas, a MRV também constrói vias de acesso, amplia e constrói praças, faz a recuperação de passeios, constrói postos de saúde e escolas, entre outras iniciativas para a melhoria da qualidade de vida da população.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.