Relacionamento com o cliente

Português Inglês
19/08/2015

MRV Engenharia atinge mais de 77 mil árvores plantadas em 2015

Seguindo seu compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida das cidades onde está presente, a MRV Engenharia fechou o mês de julho com mais de oito mil árvores plantadas em todas as regionais onde está presente. Com o número, a construtora atingiu 60% da meta prevista para 2015, com mais de 77 mil unidades plantadas nos sete primeiros meses do ano.  Em 2015, a construtora estabeleceu a meta de plantio para 130 mil árvores, 30 mil unidades a mais que a meta do ano passado.
 
Entre as espécies plantadas, estão o cedro, o camboatã, a gabiroba-banca e o eritrina-candelabro, que são consideradas de grande valor ambiental. "Procuramos espécies que se adequam ao entorno dos empreendimentos como forma de melhorar a qualidade do ar nas cidades por exemplo", explica o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade.
 
Em todos locais do plantio, a MRV segue as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde foram plantadas.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.