Relacionamento com o cliente

Português Inglês
08/10/2014

MRV Engenharia realiza plantio de mais de duas mil árvores em Novo Hamburgo

Com atuação em Novo Hamburgo (RS) desde abril de 2014, quando lançou seu primeiro residencial na cidade, a MRV Engenharia investiu mais de R$82 mil em plantio de árvores no município, totalizando 2.335 mudas plantadas.  A iniciativa, que integra as ações do Ano da Sustentabilidade da construtora, foi realizada em parceria com a prefeitura, que indicou os locais que sofreram impacto ambiental e que necessitavam de nova cobertura vegetal.

Segundo o diretor de Produção, Ralf Sade Haddad, o plantio levou em conta a utilização de mudas de espécies nativas do Rio Grande do Sul, com base na lista disponibilizada pelo município. As mudas foram plantadas em três localidades: na Escola Estadual Vila Becker, na margem assoreada do arroio Luiz Rau e no passeio público do Loteamento do Residencial Novo Hamburgo. “Recebemos a indicação das áreas pela prefeitura e nos mobilizamos para atender ao maior número de localidades que precisavam desse plantio. Nossa chegada na cidade não será representada apenas pela comercialização de imóveis e contribuição para redução do déficit habitacional, mas também pelo apoio a melhoria da qualidade de vida na cidade”, comentou o diretor.

Há um semestre atuando em Novo Hamburgo, a quarta cidade do estado onde a construtora está presente, a MRV Engenharia já promoveu o lançamento do Parque Porto Burnier, empreendimento com 250 unidades de dois quartos no bairro Operário com unidades elegíveis ao Minha Casa, Minha Vida. 

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.