Relacionamento com o cliente

Português Inglês
07/05/2014

MRV investe mais de R$20 mil em adoção de praças e canteiros em Belo Horizonte

Focada nas ações para o Ano da Sustentabilidade, a MRV Engenharia contabilizou R$21.996 em investimentos na adoção e manutenção de praças e canteiros da região metropolitana de Belo Horizonte, onde está localizada a sede da empresa. No total, são oito espaços adotados nos bairros Castelo e Buritis, em Belo Horizonte, Camargos, Cabral e Toshiba, em Contagem e na saída de Nova Lima.

Para o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV, Hudson Gonçalves Andrade, coordenando a limpeza e a manutenção desses espaços, além de apoiar as prefeituras locais, a companhia investe na qualidade de vida de seus clientes, contribuindo para uma cidade mais agradável. “Muitos desses canteiros e praças são lugares de convívio e prática de exercício das comunidades vizinhas ou fazem parte de avenidas importantes dos bairros. A MRV quer estar presente nesses espaços”, comentou.

O trabalho de manutenção de praças é realizado pela equipe de paisagismo da MRV Engenharia com apoio dos fornecedores Universo das Plantas e Verde Novo Paisagismo.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.