Relacionamento com o cliente

Português Inglês
18/12/2013

MRV planta mais de nove mil árvores em novembro e se aproxima da meta anual

A um mês do final do ano, o trabalho de plantio de árvores pela MRV Engenharia, uma das importantes metas de sustentabilidade da empresa, já revela resultados expressivos em todo país. A MRV foi responsável por plantar 112.574 mudas no ano, quase 94% da meta prevista para 2013, que é de 120 mil árvores. Em novembro, o número de unidades plantadas foi de 9.151.

A companhia realiza o trabalho em todas as regionais em que está presente como forma de contribuir positivamente com as suas comunidades. Em novembro, a regional São Paulo foi a que recebeu mais árvores com 3.145 mudas, seguida pelo Ribeirão Preto, com 1.663 mudas e Vitória com 851.

Segundo o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade, o desempenho até o penúltimo mês do ano já revela otimismo para uma nova conquista da meta estabelecida, que é um número significativo diante das localidades de atuação da empresa. “É um resultado muito positivo e demonstra o cuidado que temos tratado a política de sustentabilidade dentro de nossa companhia. Lembrando que sempre seguimos as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde realizamos o plantio”, destacou.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.