15/12/2011

Campanha solidária nas redes sociais #SouPapaiNoel

A criatividade e o engajamento dos usuários de redes sociais vão transformar o Natal de centenas de crianças.

A criatividade e o engajamento dos usuários de redes sociais vão transformar o Natal de crianças atendidas pelo Sistema Divina Providência. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos e construtora brasileira pioneira em ações no mundo web, a MRV Engenharia criou a campanha “Sou Papai Noel”, que promete movimentar usuários do Facebook e do Twitter e converter suas participações em brinquedos doados para as crianças.
 
Até 30 de dezembro, os interessados podem participar de duas maneiras. Via Facebook, é preciso ser fã da MRV Engenharia (http://www.facebook.com/MRVengenharia), criar um avatar de Papai Noel e divulgar em seu mural. No Twitter, além de seguir os perfis @MRVengenharia e @rsolidariedade, os participantes terão que criar uma frase com tema de Natal e Solidariedade usando a hashtag #SouPapaiNoel. Cada participação via Facebook ou Twitter será convertida na doação de um brinquedo para a Cidade dos Meninos São Vicente de Paula.

“Esta é uma ação que nos entusiasma muito, por dois motivos em especial. Primeiro porque somos pioneiros entre as construtoras brasileiras no desenvolvimento de ações na web e isso nos desafia a estar presentes de forma cada vez mais contundente e criativa neste universo. Mas, principalmente, porque a campanha ‘Sou Papai Noel’ traz consigo o mote da responsabilidade social, que é um valor que integra o DNA da MRV Engenharia”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da construtora, Rodrigo Resende. Mais informações sobre a campanha estão no hotsite www.MRV.com.br/soupapainoel.
 
A MRV Engenharia
 
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 104 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal.

Últimas notícias

26/02/2021

Audiência Pública Virtual - Meireles e MRV

Saiba Mais

26/02/2021

MRV lança marca para atender à classe média

O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora

Saiba Mais

05/02/2021

MRV oferece 30 mil bolsas de estudo para a área de Tecnologia da Informação

Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa

Saiba Mais

15/01/2021

Vendas da MRV disparam 49% no 4º tri, mas lançamentos recuam

No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019

Saiba Mais

14/01/2021

MRV: Lançamentos e vendas da plataforma terão crescimento de dois dígitos neste ano

Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões

Saiba Mais

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

11/12/2020

MRV lança marca de médio padrão e projeta R$ 1 bilhão em vendas até 2023

A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.