Relacionamento com o cliente

10/05/2012

Com patrocinadores, Sport reforma casas de sócios

No "Pela Minha Casa Tudo" o vencedor terá casa reformada pela MRV Engenharia e outros patrocinadores do Sport.

Na mesma linha do que faz Luciano Huck na Rede Globo com o quadro "Lar Doce Lar", o Sport criou uma ação para reformar a casa de sócios-torcedores. Com o auxílio de quase todos os patrocinadores, a equipe pernambucana irá receber cartas de filiados adimplentes e, entre elas, escolher a cada três meses um lar para ser modernizado - caso o programa faça sucesso, pode haver até um premiado por mês.
 
No "Pela Minha Casa Tudo", como o clube batizou a ideia, depois de escolhido o vencedor, a casa dele será reformada pelaMRV Engenharia, patrocinadora máster da equipe, e pela Moura Dubeux, construtora do presidente, Gustavo Dubeux. A Tintas Iquine ficará responsável por fazer toda a pintura, enquanto a Sika fará a impermeabilização do local. Esses parceiros cuidam da estrutura.
 
Após essa etapa, a EletroShopping fica incumbida de colocar novos eletrodomésticos. A Coca-Cola, por sua vez, comprometeu-se a doar um ano de produtos gratuitos para essa pessoa, e o banco Banorte, por fim, fará doação de R$ 1 mil. Desse modo, o Sport reúne a maioria de seus patrocinadores em uma ação de ativação que amplia o retorno de mídia obtido por eles e os aproxima da torcida.
 
Assim como no programa de Luciano Huck, o sócio selecionado pelo clube terá de provar que merece receber todas as benesses, e para tanto terá de cumprir missão ainda não definida, como fazer uma tatuagem com símbolo do time rubro-negro. Apenas adimplentes poderão participar da promoção, como maneira de estimular torcedores a se associar ao clube e a manter mensalidades em dia.
 
A primeira reforma foi feita nesta semana, na casa de uma torcedora do Sport que tem 107 anos, a Dona Maria. Ela foi visitada na última quarta-feira pelo goleiro Magrão e pelo zagueiro Tobi e soube que foi a primeira escolhida pelo clube para ser beneficiada. A ação repercutiu na imprensa local, inclusive com cobertura feita pela Globo e transmitida tanto pela televisão quanto na internet.
 
"Isso aproxima o clube da sociedade, de torcedores que não têm condição. Aproxima os patrocinadores do cliente final, nosso consumidor, nosso sócio. Aproveitando que estamos próximos do nosso aniversário de 107 anos, dependendo da adesão, poderemos fazer todo mês", declara Sid Vasconcelos, diretor de marketing do Sport, visivelmente empolgado com a ação, à Máquina do Esporte.

Últimas notícias

20/01/2020

MRV tem alta de 6% em lançamentos no 4º tri

A empresa afirmou que a concentração dos lançamentos ocorreu em dezembro

Saiba Mais

14/01/2020

Como a MRV Engenharia busca, pensa e estrutura a inovação?

Incorporadora tem investido em diferentes tecnologias emergentes. Recentemente, inaugurou laboratório dedicado à inovação

Saiba Mais

17/12/2019

Estamos vivendo um momento histórico no País. Talvez, não tenhamos entendido a magnitude dele

Uma das lideranças da MRV, incorporadora mineira com valor de mercado de R$ 8,7 bilhões, Eduardo Fischer investe em imóveis que atendem às novas tendências de consumo, com áreas verdes, conectividade e fontes de energia renováveis

Saiba Mais

12/12/2019

MRV conclui captação de primeiro fundo da Luggo

Operação teve lastro em 452 unidades de quatro empreendimentos residenciais

Saiba Mais

10/12/2019

Incorporadoras preveem 1 milhão de imóveis em 2020

O empresário Rubens Menin, da MRV, e presidente do conselho da Abrainc, diz que metade desse número virá do novo programa habitacional do governo

Saiba Mais

28/11/2019

MRV é eleita a melhor incorporadora da Região Noroeste do Paraná

Premiação do Sinduscon Noroeste aconteceu em Maringá e celebrou as empresas com as melhores práticas no mercado da região.

Saiba Mais

20/11/2019

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes

Saiba Mais

19/11/2019

A meta é democratizar o acesso à energia solar

No ano passado, 60% dos empreendimentos lançados pela MRV Engenharia contavam com painéis fotovoltaicos. A meta é chegar a 100% até 2022

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.