Relacionamento com o cliente

10/05/2012

Com patrocinadores, Sport reforma casas de sócios

No "Pela Minha Casa Tudo" o vencedor terá casa reformada pela MRV Engenharia e outros patrocinadores do Sport.

Na mesma linha do que faz Luciano Huck na Rede Globo com o quadro "Lar Doce Lar", o Sport criou uma ação para reformar a casa de sócios-torcedores. Com o auxílio de quase todos os patrocinadores, a equipe pernambucana irá receber cartas de filiados adimplentes e, entre elas, escolher a cada três meses um lar para ser modernizado - caso o programa faça sucesso, pode haver até um premiado por mês.
 
No "Pela Minha Casa Tudo", como o clube batizou a ideia, depois de escolhido o vencedor, a casa dele será reformada pelaMRV Engenharia, patrocinadora máster da equipe, e pela Moura Dubeux, construtora do presidente, Gustavo Dubeux. A Tintas Iquine ficará responsável por fazer toda a pintura, enquanto a Sika fará a impermeabilização do local. Esses parceiros cuidam da estrutura.
 
Após essa etapa, a EletroShopping fica incumbida de colocar novos eletrodomésticos. A Coca-Cola, por sua vez, comprometeu-se a doar um ano de produtos gratuitos para essa pessoa, e o banco Banorte, por fim, fará doação de R$ 1 mil. Desse modo, o Sport reúne a maioria de seus patrocinadores em uma ação de ativação que amplia o retorno de mídia obtido por eles e os aproxima da torcida.
 
Assim como no programa de Luciano Huck, o sócio selecionado pelo clube terá de provar que merece receber todas as benesses, e para tanto terá de cumprir missão ainda não definida, como fazer uma tatuagem com símbolo do time rubro-negro. Apenas adimplentes poderão participar da promoção, como maneira de estimular torcedores a se associar ao clube e a manter mensalidades em dia.
 
A primeira reforma foi feita nesta semana, na casa de uma torcedora do Sport que tem 107 anos, a Dona Maria. Ela foi visitada na última quarta-feira pelo goleiro Magrão e pelo zagueiro Tobi e soube que foi a primeira escolhida pelo clube para ser beneficiada. A ação repercutiu na imprensa local, inclusive com cobertura feita pela Globo e transmitida tanto pela televisão quanto na internet.
 
"Isso aproxima o clube da sociedade, de torcedores que não têm condição. Aproxima os patrocinadores do cliente final, nosso consumidor, nosso sócio. Aproveitando que estamos próximos do nosso aniversário de 107 anos, dependendo da adesão, poderemos fazer todo mês", declara Sid Vasconcelos, diretor de marketing do Sport, visivelmente empolgado com a ação, à Máquina do Esporte.

Últimas notícias

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

25/08/2020

Mineira MRV está em ranking das 100 maiores empresas globais da construção civil

De acordo com o Ranking Global Powers of Construction 2019

Saiba Mais

20/08/2020

Ranking Marcas Mais do Estadão

MRV é eleita pelo quarto ano consecutivo como a melhor construtora do país

Saiba Mais

20/08/2020

Adoção do ESG é fundamental para o sucesso dos negócios

Empresas que não assumirem compromissos ambientais, sociais e de governança terão negócios e imagem comprometidos

Saiba Mais

06/08/2020

Esse lugar também é nosso

Duas engenheiras e uma economista contam como é atuar em setores predominantemente masculinos, os desafios que enfrentaram ao longo da carreira e as conquistas que abrem caminho para outras mulheres que querem seguir seus passos

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.