Relacionamento com o cliente

10/05/2012

Com patrocinadores, Sport reforma casas de sócios

No "Pela Minha Casa Tudo" o vencedor terá casa reformada pela MRV Engenharia e outros patrocinadores do Sport.

Na mesma linha do que faz Luciano Huck na Rede Globo com o quadro "Lar Doce Lar", o Sport criou uma ação para reformar a casa de sócios-torcedores. Com o auxílio de quase todos os patrocinadores, a equipe pernambucana irá receber cartas de filiados adimplentes e, entre elas, escolher a cada três meses um lar para ser modernizado - caso o programa faça sucesso, pode haver até um premiado por mês.
 
No "Pela Minha Casa Tudo", como o clube batizou a ideia, depois de escolhido o vencedor, a casa dele será reformada pelaMRV Engenharia, patrocinadora máster da equipe, e pela Moura Dubeux, construtora do presidente, Gustavo Dubeux. A Tintas Iquine ficará responsável por fazer toda a pintura, enquanto a Sika fará a impermeabilização do local. Esses parceiros cuidam da estrutura.
 
Após essa etapa, a EletroShopping fica incumbida de colocar novos eletrodomésticos. A Coca-Cola, por sua vez, comprometeu-se a doar um ano de produtos gratuitos para essa pessoa, e o banco Banorte, por fim, fará doação de R$ 1 mil. Desse modo, o Sport reúne a maioria de seus patrocinadores em uma ação de ativação que amplia o retorno de mídia obtido por eles e os aproxima da torcida.
 
Assim como no programa de Luciano Huck, o sócio selecionado pelo clube terá de provar que merece receber todas as benesses, e para tanto terá de cumprir missão ainda não definida, como fazer uma tatuagem com símbolo do time rubro-negro. Apenas adimplentes poderão participar da promoção, como maneira de estimular torcedores a se associar ao clube e a manter mensalidades em dia.
 
A primeira reforma foi feita nesta semana, na casa de uma torcedora do Sport que tem 107 anos, a Dona Maria. Ela foi visitada na última quarta-feira pelo goleiro Magrão e pelo zagueiro Tobi e soube que foi a primeira escolhida pelo clube para ser beneficiada. A ação repercutiu na imprensa local, inclusive com cobertura feita pela Globo e transmitida tanto pela televisão quanto na internet.
 
"Isso aproxima o clube da sociedade, de torcedores que não têm condição. Aproxima os patrocinadores do cliente final, nosso consumidor, nosso sócio. Aproveitando que estamos próximos do nosso aniversário de 107 anos, dependendo da adesão, poderemos fazer todo mês", declara Sid Vasconcelos, diretor de marketing do Sport, visivelmente empolgado com a ação, à Máquina do Esporte.

Últimas notícias

17/07/2019

MRV tem altas de 5,8% nos lançamentos e 2,7% nas vendas no 2º trimestre

No primeiro semestre, os lançamentos totalizaram R$ 2,901 bilhões, crescimento de 15,4% ante o mesmo intervalo do ano passado.

Saiba Mais

11/07/2019

MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A

Saiba Mais

10/07/2019

MRV convoca fãs de futebol para o Desafio 40 anos

A MRV é a maior patrocinadora do futebol privada do País

Saiba Mais

11/06/2019

ApêXonados

MRV cria quiz sobre Dia dos Namorados

Saiba Mais

07/06/2019

Plantio de mudas nativas revitaliza área no Dia Mundial do Meio Ambiente

O plantio das cem mudas de árvores é só a primeira fase de um projeto maior.

Saiba Mais

06/06/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Saiba Mais

31/05/2019

Estadão apresenta guia de marcas mais desejadas em 2019

Edição 2019 do Marcas Mais, elege os anunciantes que mais de se destacam em 32 categorias

Saiba Mais

08/05/2019

MRV tem lucro recorde no 1º tri, prevê resultados mais fortes no 2º

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.