Relacionamento com o cliente

20/01/2011

MRV Engenharia abre inscrições para programa de trainee

As inscrições para o Programa de Trainee 2011 começam na próxima segunda-feira (24), são 10 vagas em quatro cidades

A MRV Engenharia, uma das maiores empresas de construção civil do país, abrirá as inscrições para o Programa de Trainee 2011 na próxima segunda-feira (24). O concurso terá dez vagas em quatro cidades em que a empresa atua: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Salvador (BA). São cinco áreas de atuação (comercial, crédito imobiliário, produção/engenharia, suprimentos e desenvolvimento imobiliário) e podem se candidatar jovens formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em cursos superiores de áreas ligadas a engenharia, vendas, administração, direito, tecnologia, marketing, finanças, logística e suprimentos.

O programa de trainee da MRV está focado na construção de carreira para profissionais recém formados, que podem vir a ocupar cargos-chave futuramente na companhia. “É interessante para os trainees, pois já iniciam a carreira em uma empresa reconhecida e presente no mercado há mais de 30 anos. E para a empresa é bom porque esses jovens chegam a todo vapor, dispostos a fortalecer a equipe de colaboradores”, garante Junia Galvão, diretora executiva de Administração e CSC da MRV. 

Nessa linha, serão desenvolvidas atividades dentro da empresa por dois anos. Em um primeiro momento, será realizado um job rotation por diferentes setores a fim de que o profissional torne-se apto para exercer suas funções. Após um ano, os selecionados vão desenvolver, por 12 meses, atividades na área para as quais foram aprovados, acompanhados por um tutor. Durante os 6 últimos meses, os trainees deverão produzir um trabalho final.

Processo seletivo

A seleção terá cinco etapas: testes online (lógica, conhecimentos gerais e Excel), dinâmica de grupo, painel com presença de gestores da empresa, entrevista individual e avaliação psicológica e, por fim, entrevista com gestores. Além de conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, é obrigatório o conhecimento de pacote Office, especialmente do Microsoft Excel, e conhecimentos avançados de inglês são desejáveis. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site entre os dias 24 de janeiro e 27 de fevereiro.

MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. Em 2010, melhor ano de sua história, lançou 35.998 unidades, o que representa um aumento de 33% em relação a, e vendeu 46.975 unidades, número 78% maior que o registrado no ano passado.

VAGAS

Belo Horizonte (MG)
3 vagas Comercial/Marketing
1 vaga Crédito Imobiliário

Campinas (SP)
2 vagas Gestão de Obras
1 vaga Suprimentos

Curitiba (PR)
1 vaga Gestão de Obras

Salvador (BA)
1 vaga Gestão de Obras
1 vaga Desenvolvimento Imobiliário

 

Últimas notícias

06/04/2020

Empresários lançam movimento #NãoDemita na web

Empresários de todos os setores e dimensões podem assinar o manifesto e se juntar ao movimento no próprio site.

Saiba Mais

16/03/2020

Plantas da MRV em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em 3D de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Saiba Mais

08/02/2020

As empresas mais inovadoras do Brasil

Empresa de 40 anos aposta na industrialização dos canteiros e em um novo conceito de moradia econômica

Saiba Mais

30/01/2020

MRV sobe mais de 5% após lançar plataforma de vendas online

Construtora pretende desburocratizar processos de aquisição de imóveis

Saiba Mais

20/01/2020

MRV tem alta de 6% em lançamentos no 4º tri

A empresa afirmou que a concentração dos lançamentos ocorreu em dezembro

Saiba Mais

14/01/2020

Como a MRV Engenharia busca, pensa e estrutura a inovação?

Incorporadora tem investido em diferentes tecnologias emergentes. Recentemente, inaugurou laboratório dedicado à inovação

Saiba Mais

17/12/2019

Estamos vivendo um momento histórico no País. Talvez, não tenhamos entendido a magnitude dele

Uma das lideranças da MRV, incorporadora mineira com valor de mercado de R$ 8,7 bilhões, Eduardo Fischer investe em imóveis que atendem às novas tendências de consumo, com áreas verdes, conectividade e fontes de energia renováveis

Saiba Mais

12/12/2019

MRV conclui captação de primeiro fundo da Luggo

Operação teve lastro em 452 unidades de quatro empreendimentos residenciais

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.