26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Com 40 anos de história e um novo posicionamento de marca firmado no mercado da construção civil, a MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, acaba de lançar a MIA, uma nova personagem de Inteligência Artificial, exclusiva e disponível 24h, com o intuito de agregar ainda mais qualidade no atendimento aos clientes nas mais de 160 cidades onde a MRV está presente. 

 Com uma linguagem mais amigável e alinhada à nova marca MRV, a MIA possui um perfil inovador e engajado. A reformulação garante mais assertividade, agilidade, empatia, além de conversas objetivas e personalizadas com o público. A MRV fez um grande trabalho de aperfeiçoamento da linguagem da personagem, com o objetivo de melhorar o fluxo das conversas e atender adequadamente a demanda do consumidor. 

 “Para definir as características dessa nova personagem, lançamos, no início do ano, uma votação popular nas redes sociais. Disponibilizamos duas opções de referência para que as pessoas pudessem escolher a identidade visual da MIA, visto que a partir de agora ela é a nova colaboradora da MRV responsável pelo atendimento ao cliente e em melhorar as experiências de venda e pós-venda da marca”, afirma a Gestora Executiva de Experiência do Cliente da MRV, Joice Cristina Silva. 

 A MRV utiliza inteligência artificial desde abril de 2017 e, desde então, vem aperfeiçoando o uso da tecnologia. Com a utilização do bot, a empresa realizou, em 2020, mais de 1,5 milhão de interações, sendo 24% das interações fora do horário comercial e 94% dos clientes conseguiram resolver suas dúvidas de forma totalmente online.

 Na Plataforma de Vendas, antes da atuação da Inteligência Artificial, a cada 100 clientes que procuravam pela MRV, 30 deles seguiam para a próxima fase de compra e com a assistente virtual este número subiu para 60”, explica Caio Reis, Coordenador de Canais de Vendas da MRV. Atualmente, com a MIA, a MRV atende cerca de 5 mil chamados diários pelo site.

 Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.