21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

A MRV acaba de realizar o lançamento de seu mais novo empreendimento que contará com automações e facilidades tecnológicas para conectar apartamentos e proporcionar uma experiência high tech para seus moradores. Utilizando ferramentas de Smart Living (vida inteligente), as unidades do Safira Ville, em Campinas, serão entregues com alguns dispositivos para automação residencial que facilitam tarefas cotidianas de forma ágil e inteligente.

Para isso, a MRV irá equipar os apartamentos com assistentes de voz da Amazon, a Alexa, integrados a hardwares da curitibana Positivo. Entre os dispositivos que serão entregues, está o interruptor inteligente nos quartos e sala, que pode ser acionado através de um aplicativo ou por comando de voz. Também haverá a fechadura inteligente que, dentre outras funcionalidades, pode ser aberta ou fechada à distância por chave, celular ou senha. O morador terá ainda um controle inteligente e universal que estará integrado ao ar condicionado e qualquer dispositivo infravermelho como televisores, home theaters e aparelhos de TV a cabo.

O apartamento também será entregue com um adaptador de tomada smart, que é capaz de ser controlado de forma virtual por meio do aplicativo do fabricante. O item é conectado à rede wi-fi e uma de suas vantagens, além do monitoramento remoto, é o agendamento de tarefas de aparelhos. Se integrada com uma cafeteira, por exemplo, será possível programar o café automaticamente pelo celular. Outra vantagem é sua capacidade de analisar o calor das tomadas e interromper o fornecimento de energia. Outras tomadas poderão ser adaptadas no apartamento através do marketplace da MRV.

Já para a segurança, o apartamento terá uma câmera 360º para transmitir em tempo real, no celular, tudo o que acontece no interior da unidade. Ideal para monitoramento de crianças e pets.

Para o Gestor Executivo de Inovação, Flávio Vidal, as automações residenciais oferecidas pela MRV buscam oferecer aos seus clientes experiências únicas de moradia. “A inovação é um dos pilares da companhia e toda nossa operação é muito comprometida para sempre melhorar a experiência dos clientes. Trabalhamos cultivando e difundindo em todas nossas áreas a mentalidade inovadora que irá proporcionar mudanças notáveis na vida dos moradores. A automação residencial por meio de hardwares, softwares e serviços vêm agregar valor à experiência de moradia trazendo as ferramentas mais modernas do mercado para o cliente MRV”, explicou.

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.