Maior construtora popular do país será patrocinadora dos times de Taubaté e São José dos Campos
A MRV Engenharia anuncia que será a patrocinadora oficial do Esporte Clube Taubaté e do São José Esporte Clube. Com a parceria a empresa líder construção em popular do país une a sua marca à tradição dos times de futebol do Vale do Paraíba.
Segundo diretor de relações institucionais da MRV, Sergio Lavarini, a escolha da construtora se deveu a força do futebol das duas cidades que contam com décadas de história e têm torcidas apaixonadas. Lavarini afirma que para a MRV será uma excelente oportunidade para reforçar a imagem corporativa da construtora, aumentar o reconhecimento público e associar à qualidade de seus produtos a emoção das partidas de futebol.
Com os patrocínios a intenção da MRV é fortalecer os times para eles prossigam em suas escaladas rumo a elite do futebol do estado.
Para o presidente do Esporte Clube Taubaté, Ary Kara José o acordo de patrocínio da MRV é uma prova que o Burro da Central gera valor para os seus parceiros “Este é mais s um passo da nossa administração para o retorno do Clube à elite do futebol paulista até o ano de 2014 (ano do nosso centenário)”. Já para o diretor de marketing do São José, José Luis Nunes o acordo de patrocínio da MRV mostra a força da Águia do Vale que valoriza dos seus parceiros junto ao público.
26/02/2021
O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora
Saiba Mais05/02/2021
Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa
Saiba Mais15/01/2021
No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019
Saiba Mais14/01/2021
Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões
Saiba Mais06/01/2021
Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar
Saiba Mais21/12/2020
Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes
Saiba Mais11/12/2020
A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade
Saiba Mais