Relacionamento com o cliente

16/03/2020

Plantas da MRV em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em 3D de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Dando continuidade aos processos de melhorias na experiência de seus clientes por meio de inovações tecnológicas, a plataforma de soluções habitacionais MRV já está utilizando uma maneira diferenciada para apresentar as plantas de seus apartamentos.

A empresa disponibilizou duas tecnologias que dão acesso a planta dos apartamentos em realidade aumentada, para melhorar a interatividade dos usuários que visitam o site ou os estandes de vendas da construtora.

Desta forma, as plantas de alguns projetos, já podem ser visualizadas em terceira dimensão (3D) pelo sistema WebGL no navegador de internet, ou por QR Code.

Os clientes podem acessar a planta interativa através do navegador de internet, pela própria página dos empreendimentos que contam com esta tecnologia. Nela é possível visualizar todo o apartamento, mudar o ângulo de visualização, conferindo todos os pontos do apartamento.

Na planta interativa, o apartamento é apresentado mobiliado. Uma maneira interessante para que o cliente veja como poderá aproveitar os espaços de seu imóvel. Mas também há possibilidade de retirar toda a mobília e decoração acionando o botão que está ao lado da logomarca da MRV. Tudo isso sem a necessidade de instalação de plugins, extensões ou aplicativos.

O diretor de Comunicação, Marketing e Novos Negócios da MRV, Rodrigo Resende, explica que a tecnologia se tornou uma aliada de peso para a empresa, proporcionando ganhos corporativos e maior percepção do produto por parte do comprador.

“Recentemente implantamos o apartamento decorado com óculos de realidade virtual. Como grande novidade para o mercado imobiliário foi a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos. Agora, as plantas interativas trazem maior realidade ao produto que apresentamos. Uma planta baixa é um modelo muito técnico e não retrata pouco o produto que o cliente irá receber. As pessoas querem materializar o apartamento e estas tecnologias permitem aproximar desta realidade”, explicou.

Planta interativa: https://playcanv.as/p/jSffwX9S/

Últimas notícias

08/02/2020

As empresas mais inovadoras do Brasil

Empresa de 40 anos aposta na industrialização dos canteiros e em um novo conceito de moradia econômica

Saiba Mais

30/01/2020

MRV sobe mais de 5% após lançar plataforma de vendas online

Construtora pretende desburocratizar processos de aquisição de imóveis

Saiba Mais

20/01/2020

MRV tem alta de 6% em lançamentos no 4º tri

A empresa afirmou que a concentração dos lançamentos ocorreu em dezembro

Saiba Mais

14/01/2020

Como a MRV Engenharia busca, pensa e estrutura a inovação?

Incorporadora tem investido em diferentes tecnologias emergentes. Recentemente, inaugurou laboratório dedicado à inovação

Saiba Mais

17/12/2019

Estamos vivendo um momento histórico no País. Talvez, não tenhamos entendido a magnitude dele

Uma das lideranças da MRV, incorporadora mineira com valor de mercado de R$ 8,7 bilhões, Eduardo Fischer investe em imóveis que atendem às novas tendências de consumo, com áreas verdes, conectividade e fontes de energia renováveis

Saiba Mais

12/12/2019

MRV conclui captação de primeiro fundo da Luggo

Operação teve lastro em 452 unidades de quatro empreendimentos residenciais

Saiba Mais

10/12/2019

Incorporadoras preveem 1 milhão de imóveis em 2020

O empresário Rubens Menin, da MRV, e presidente do conselho da Abrainc, diz que metade desse número virá do novo programa habitacional do governo

Saiba Mais

28/11/2019

MRV é eleita a melhor incorporadora da Região Noroeste do Paraná

Premiação do Sinduscon Noroeste aconteceu em Maringá e celebrou as empresas com as melhores práticas no mercado da região.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.