Relacionamento com o cliente

16/03/2020

Plantas da MRV em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em 3D de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Dando continuidade aos processos de melhorias na experiência de seus clientes por meio de inovações tecnológicas, a plataforma de soluções habitacionais MRV já está utilizando uma maneira diferenciada para apresentar as plantas de seus apartamentos.

A empresa disponibilizou duas tecnologias que dão acesso a planta dos apartamentos em realidade aumentada, para melhorar a interatividade dos usuários que visitam o site ou os estandes de vendas da construtora.

Desta forma, as plantas de alguns projetos, já podem ser visualizadas em terceira dimensão (3D) pelo sistema WebGL no navegador de internet, ou por QR Code.

Os clientes podem acessar a planta interativa através do navegador de internet, pela própria página dos empreendimentos que contam com esta tecnologia. Nela é possível visualizar todo o apartamento, mudar o ângulo de visualização, conferindo todos os pontos do apartamento.

Na planta interativa, o apartamento é apresentado mobiliado. Uma maneira interessante para que o cliente veja como poderá aproveitar os espaços de seu imóvel. Mas também há possibilidade de retirar toda a mobília e decoração acionando o botão que está ao lado da logomarca da MRV. Tudo isso sem a necessidade de instalação de plugins, extensões ou aplicativos.

O diretor de Comunicação, Marketing e Novos Negócios da MRV, Rodrigo Resende, explica que a tecnologia se tornou uma aliada de peso para a empresa, proporcionando ganhos corporativos e maior percepção do produto por parte do comprador.

“Recentemente implantamos o apartamento decorado com óculos de realidade virtual. Como grande novidade para o mercado imobiliário foi a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos. Agora, as plantas interativas trazem maior realidade ao produto que apresentamos. Uma planta baixa é um modelo muito técnico e não retrata pouco o produto que o cliente irá receber. As pessoas querem materializar o apartamento e estas tecnologias permitem aproximar desta realidade”, explicou.

Planta interativa: https://playcanv.as/p/jSffwX9S/

Últimas notícias

23/06/2020

Campanha #SomosTodosClarinha supera meta, e MRV participará da construção da casa adaptada

Sucesso absoluto e a realização de um sonho cada vez mais próximo.

Saiba Mais

16/06/2020

MRV investe em pesquisa de novos materiais para obras

Maior construtora residencial do País, a MRV acaba de montar um centro de pesquisa e desenvolvimento em Belo Horizonte.

Saiba Mais

03/06/2020

Transformação Digital & Cultura

Transformação digital não é sobre implementar softwares, é sobre reposicionar o seu negócio nesse mundo VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo)

Saiba Mais

02/06/2020

As 30 empresas em que estudantes de engenharia sonham em trabalhar

Quatro empregadores seguem no topo da lista de desejos dos futuros engenheiros do Brasil: Petrobras, MRV Engenharia, Google e o Governo Federal.

Saiba Mais

27/05/2020

O desafios da construção civil e a retomada do setor no período pós-pandemia

Saiba Mais

13/05/2020

MRV estimula comércio entre moradores com plataforma digital

Para ajudar durante a pandemia de coronavírus, empresa promove negócios entre clientes de seus empreendimentos imobiliários na plataforma Mão na Roda

Saiba Mais

30/04/2020

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Saiba Mais

28/04/2020

Na contramão da crise, construtora busca atletas olímpicas para patrocinar

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.