29/10/2019

URBA, DA MRV, APRESENTA NOVA MARCA AO MERCADO

Dentro dessas transformações, o site da empresa de loteamento também se renovou, ganhando um layout ainda mais moderno e coerente com seu novo posicionamento.

Seja pelas novas tecnologias ou por uma nova visão de mundo, o modo como as pessoas vivem vem se transformando ao longo do tempo e isso, claro, também passa pelo lar. Exatamente por isso, a Urba, empresa especializada em loteamentos, mudou sua identidade visual para que fique mais alinhada ao seu negócio e em sinergia com o novo posicionamento do Grupo MRV, ao qual faz parte. Com sete anos de mercado, a empresa agora tem um novo logotipo e deixa de usar o “Mais”, que fazia parte de seu nome.

“Essa nossa mudança faz parte de uma transformação maior vivida por todo o Grupo MRV, que agora se posiciona no mercado como uma especialista em soluções de moradia, atuando como uma plataforma habitacional. Tanto que a marca da própria MRV, que completou 40 anos de mercado, passou por mudanças para refletir a abrangência da atuação e o compromisso de transformar sonhos em realidade”, diz o gestor executivo da Urba, Gustavo Paixão Pinto Rodrigues.

Esse processo de mudança iniciou-se com um estudo realizado pela Fundação Dom Cabral (FDC), que analisou a transformação da marca-mãe (MRV) ao longo de suas quatro décadas de mercado. Após isso, a Interbrand assumiu o processo de construção da nova identidade, tanto da MRV quanto da Urba.

O novo logo da Urba foi desenvolvido a partir da ideia de soluções inovadoras dentro do segmento imobiliário, em que o consumidor é capaz de “tirar do papel” o sonho da casa própria com todas as facilidades que a empresa oferece. Diante disso, o símbolo, que compõem a logo e que remete ao formato de uma casa, representa a realização de projetos e sonhos que estariam ainda “no papel” através do recurso de sobreposição da linha por cima da forma preenchida.

Já as escolhas tipográficas com extremidades arredondadas têm como objetivo proporcionar um caráter mais amigável ao logo. As cores principais – verde e laranja – são as que compõem a marca e representam sua identificação e proximidade com a marca-mãe, além de transmitir solidez e confiança.

Últimas notícias

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

11/12/2020

MRV lança marca de médio padrão e projeta R$ 1 bilhão em vendas até 2023

A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade

Saiba Mais

16/10/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Saiba Mais

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.