29/10/2019

URBA, DA MRV, APRESENTA NOVA MARCA AO MERCADO

Dentro dessas transformações, o site da empresa de loteamento também se renovou, ganhando um layout ainda mais moderno e coerente com seu novo posicionamento.

Seja pelas novas tecnologias ou por uma nova visão de mundo, o modo como as pessoas vivem vem se transformando ao longo do tempo e isso, claro, também passa pelo lar. Exatamente por isso, a Urba, empresa especializada em loteamentos, mudou sua identidade visual para que fique mais alinhada ao seu negócio e em sinergia com o novo posicionamento do Grupo MRV, ao qual faz parte. Com sete anos de mercado, a empresa agora tem um novo logotipo e deixa de usar o “Mais”, que fazia parte de seu nome.

“Essa nossa mudança faz parte de uma transformação maior vivida por todo o Grupo MRV, que agora se posiciona no mercado como uma especialista em soluções de moradia, atuando como uma plataforma habitacional. Tanto que a marca da própria MRV, que completou 40 anos de mercado, passou por mudanças para refletir a abrangência da atuação e o compromisso de transformar sonhos em realidade”, diz o gestor executivo da Urba, Gustavo Paixão Pinto Rodrigues.

Esse processo de mudança iniciou-se com um estudo realizado pela Fundação Dom Cabral (FDC), que analisou a transformação da marca-mãe (MRV) ao longo de suas quatro décadas de mercado. Após isso, a Interbrand assumiu o processo de construção da nova identidade, tanto da MRV quanto da Urba.

O novo logo da Urba foi desenvolvido a partir da ideia de soluções inovadoras dentro do segmento imobiliário, em que o consumidor é capaz de “tirar do papel” o sonho da casa própria com todas as facilidades que a empresa oferece. Diante disso, o símbolo, que compõem a logo e que remete ao formato de uma casa, representa a realização de projetos e sonhos que estariam ainda “no papel” através do recurso de sobreposição da linha por cima da forma preenchida.

Já as escolhas tipográficas com extremidades arredondadas têm como objetivo proporcionar um caráter mais amigável ao logo. As cores principais – verde e laranja – são as que compõem a marca e representam sua identificação e proximidade com a marca-mãe, além de transmitir solidez e confiança.

Últimas notícias

23/03/2021

MRV: R$ 1 bilhão para a comunidade

Saiba Mais

26/02/2021

Audiência Pública Virtual - Meireles e MRV

Saiba Mais

26/02/2021

MRV lança marca para atender à classe média

O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora

Saiba Mais

05/02/2021

MRV oferece 30 mil bolsas de estudo para a área de Tecnologia da Informação

Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa

Saiba Mais

15/01/2021

Vendas da MRV disparam 49% no 4º tri, mas lançamentos recuam

No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019

Saiba Mais

14/01/2021

MRV: Lançamentos e vendas da plataforma terão crescimento de dois dígitos neste ano

Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões

Saiba Mais

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.