Uma história baseada na competência, excelência e solidez

Assista o vídeo Institucional da MRV Engenharia

Considerada a maior construtora do país pelo quarto ano consecutivo segundo o ranking ITC, a MRV Engenharia, desde 1979 no mercado imobiliário é a única que oferece casas e apartamentos em mais de 140 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado.

A empresa tem seu foco na redução de custos, inovação e ética. E sempre pensando na sustentabilidade, investe em projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte, proporcionando novas perspectivas de futuro para todos.

A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis e parceria com os maiores bancos de financiamento imobiliário, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria (Saiba mais no site www.mrventrega.com.br). 

A MRV Engenharia aposta na internet como uma ferramenta de informação, venda e relacionamento transparente com seus clientes, e por isso disponibiliza, 24 horas por dia, todos os dias, atendimento online transparente e eficaz através do site. Presente também através das redes sociaissite mobile, aplicativo para iPhoneAndroid e Windows Phone. Por tudo isso, a companhia é sinônimo de excelência, transformando cada projeto em uma história de sucesso.

Notícias

MRV Engenharia recebe certificação de Normas

A empresa foi aprovada nos Certificados da ISO 9001 e PBQP-H.
Continue Lendo

MRV Engenharia ganha Prêmio em Responsabilidade Socioambiental

O prêmio Mérito Ambiental da FIESP homenageia as empresas que se destacaram e trouxeram resultados significativos na implementação de projetos ambientais e sociais.
Continue Lendo

MRV Engenharia adere ao Pacto Global das Nações Unidas

Acordo prevê alinhamento das estratégias e operações com os princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção
Continue Lendo
Ver todas as notícias