Uma história baseada na competência, excelência e solidez

Assista o vídeo Institucional da MRV Engenharia Conheça a Revista da MRV

Vencedora das categorias Obras Entregues e Produtos Lançados em 2014 segundo o ranking ITC, a MRV Engenharia, desde 1979 no mercado imobiliário é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em mais de 125 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado.

A empresa tem seu foco na redução de custos, inovação e ética. E investe em projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte, proporcionando novas perspectivas de futuro para todos.

A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis e parceria com os maiores bancos de financiamento imobiliário, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria (Saiba mais no site www.mrventrega.com.br). 

A MRV Engenharia aposta na internet como uma ferramenta de informação, venda e relacionamento transparente com seus clientes, e por isso disponibiliza, 24 horas por dia, todos os dias, atendimento online transparente e eficaz através do site. Presente também através das redes sociaissite mobile, aplicativo para iPhoneAndroid e Windows Phone, além de revista para iPad. Por tudo isso, a companhia é sinônimo de excelência, transformando cada projeto em uma história de sucesso.

Notícias

Cresce em 250 porcento participação de mulheres em obras

Dos 25.980 funcionários na MRV, 17% correspondem ao universo feminino.
Continue Lendo

Assistência Técnica na Palma da Mão

Iniciativa inovadora da construtora utiliza aplicativo para atendimento às demandas por Assistência Técnica
Continue Lendo

MRV pretende reduzir ciclo médio de obras em até 20 por cento

Os resultados financeiros completos serão divulgados em 5 de março.
Continue Lendo
Ver todas as notícias