Casal analisando proposta do consórcio
Consórcio MRV

Porque seu sonho de conquistar a casa própria não pode parar!


> Imóveis > Consórcio

Consórcio Imobiliário MRV

O que é um Consórcio?

Consórcio é o sistema que consiste na união de pessoas físicas ou jurídicas que economizam dinheiro para adquirir bens de forma parcelada, sem juros e pagam um valor mensal bem abaixo dos financiamentos convencionais.

Por que utilizar o consórcio imobiliário para comprar um apartamento da MRV?

Agora você conta com mais este benefício que é o consórcio imobiliário. Na MRV, a sua carta de crédito é o passaporte para a maior conquista de sua vida: a casa própria.

Se você recebeu a contemplação, converse com nossos especialistas e conheça todas as nossas facilidades e garantias que só uma empresa que é referência no mercado imobiliário pode oferecer:

  • Entrada dividida e facilitada;
  • Imóveis prontos à venda em mais de 160 cidades em todo Brasil;
  • Crédito aprovado na hora e sem burocracia;
  • Assinatura do contrato de forma digital e segura;
  • Apartamentos com acabamentos de qualidade e 100% financiados.

Saiba como comprar um apartamento da MRV usando sua carta do consórcio

Veja como é fácil, rápido e seguro comprar o seu imóvel direto com a construtora usando o seu consórcio:

1

Escolha um imóvel pronto no site da MRV

2

Faça a simulação do financiamento e veja se o valor do imóvel é compatível com sua carta de crédito

3

Apresente sua carta de crédito para avaliação da MRV

4

O corretor fará a análise de crédito com base no valor da contemplação de sua carta de crédito

5

A MRV envia por você, toda a documentação para a instituição financeira

6

Você assina o contrato de compra de forma 100% digital

7

Tudo certo. Agora é só pegar as chaves e começar uma nova vida em seu novo apê!

O que vale mais a pena: Consórcio ou Financiamento bancário?

No consórcio você não paga juros, o que incide sobre a carta são somente as taxas de administração e fundo de reserva do seu consórcio. Isso significa que você paga muito menos.

Já o financiamento bancário, apesar de pagar juros, a medida em que você conseguir amortizar as parcelas usando o seu FTGS , por exemplo, os juros tendem a diminuir com o passar do tempo.

Converse com um de nossos corretores!

Faça seu cadastro para você receber o contato de um especialista da MRV e poder tirar todas as suas dúvidas sobre o consórcio!

Aceito receber contato e Whatsapp MRV, de acordo com a política de privacidade da marca.

Dúvidas frequentes

1. Como comprar imóvel usando carta de crédito?

Para realizar a compra de uma casa ou apartamento com sua carta de crédito, o processo é bem parecido que o do financiamento tradicional. A única diferença é que o corretor de imóveis vai analisar a sua carta de contemplação e verificar se o valor dela corresponde ao do imóvel que você deseja adquirir.

Feito isso, ele envia sua carta de crédito com as documentações para a instituição financeira, para que ela possa aprovar a compra.

2. O Consórcio na MRV é um tipo de financiamento?

Não. Diferente do financiamento, o consórcio é considerado um tipo de investimento ou poupança para construção de um patrimônio. Já o financiamento, é definido como uma compra parcelada que pode gerar juros e cobrança de taxas extras.

3. Então, o que é o Consórcio?

O Consórcio é uma forma de investir no imóvel dos seus sonhos com benefícios que não estão disponíveis no mercado. Só aqui você tem a opção de escolher um imóvel pronto e ainda aproveitar as melhores condições de pagamento e parcelamento para sua carta de crédito.

4. Existe alguma taxa de adesão?

Não, na MRV, basta você apresentar a sua carta de consórcio contemplada, realizar o processo de compra do seu imóvel e assinar o contrato com a gente.

No entanto, você pode aproveitar as ofertas e condições oferecidas pela MRV e se houver alguma promoção ocorrendo, você pode participar e concorrer à premiações, como isenção do ITBI e Registro do Imóvel grátis*. * Consulte condições.

5. Posso usar a minha carta de crédito e obter o subsídio do Casa Verde e Amarela?

Não. Pois a regra do programa só permite a utilização do benefício, quando o processo de compra do imóvel é realizado via aprovação de crédito pela Caixa. Ou seja, se você já apresenta uma forma de financiar se apartamento junto à construtora, isso significa que você não precisará do benefício.

6. Posso usar carta de crédito de qualquer banco?

Pode sim. Na MRV você apresenta a sua carta de crédito do seu banco e inicia o processo de aquisição do imóvel. A diferença da aplicação da carta de crédito é que você não precisa parcelar o valor do valor do seu imóvel em 35 anos como na modalidade de financiamento convencional.

Com a sua carta de crédito, você pode comprar um apartamento pronto e o seu débito fica restrito apenas à instituição financeira onde você aderiu ao consórcio.

7. Qual a vantagem de comprar um imóvel usando o consórcio imobiliário?

A principal vantagem é que os juros oferecidos pelo consórcio são mais atrativos que os praticados pelos bancos. Desta forma, você consegue economizar no valor que seria pago no financiamento ao banco e não se expor às altas dos juros quando elas ocorrem.

8. Quem tem consórcio pode fazer financiamento?

Sim, pois a lei 11.795 de 8 de outubro de 2008 define que o consórcio é a união entre pessoas que desejam adquirir um bem ou serviços através de autofinanciamento.