31/05/2023

MRV compartilha boas práticas e desafios sobre o tema "Transparência nas relações público-privadas"

Coordenadora de Compliance da MRV palestra em 2º Workshop e Masterclass do Movimento Transparência 100%

No dia 30 de maio foi realizado o 2º Workshop e Masterclass do Movimento Transparência 100%, dando continuidade às discussões sobre o tema "Transparência nas relações público-privadas".

O evento aconteceu de forma presencial no Unibes Cultural em São Paulo, reunindo mais de 20 participantes. Durante o encontro, foram apresentadas as boas práticas de duas empresas embaixadoras, a MRV com a apresentação da Letícia Coelho, Coordenadora de Compliance, e Eletrobras com a apresentação da Renata Ferreira, Gerente de Compliance, além de um workshop prático facilitado pelo Projeto Cooperação como forma a potencializar as soluções encontradas.

Essa iniciativa teve o objetivo de complementar o conteúdo abordado primeira Jornada do Conhecimento 1.0 em 2022 sobre como atingir a meta de “100% transparência nas relações público-privadas” que buscou responder as perguntas: COMO PROMOVER A TRANSPARÊNCIA SEM BUROCRATIZAR?, QUAL A RELAÇÃO LIMITE ENTRE TRANSPARÊNCIA E CONFIDENCIALIDADE?, COMO DAR TRANSPARÊNCIA NAS RELAÇÕES PÚBLICO - PRIVADO?, QUAL O LIMITE ESTRATÉGICO PARA DAR TRANSPARÊNCIA?. As soluções criadas em conjunto serão fundamentais para o atingimento dessa desafiadora meta.


Conheça o Movimento Transparência 100%: https://lnkd.in/e2fZ9bAj.

Últimas novidades

01/12/2023

Pela segunda edição consecutiva, MRV conquista o selo 'Pró-Ética', maior reconhecimento à integridade e a ética no meio corporativo

Reconhecimento da CGU reúne as principais empresas comprometidas em promover ambiente corporativo ético e combater a corrupção no setor empresarial

Saiba mais

22/09/2023

Diretor de GRC e Privacidade participa do evento EduCompliance promovido pela Target Multimídia

Saiba mais

28/06/2023

CEO da MRV, Eduardo Fischer, participa do Policy Dialogues e debate integridade e anticorrupção no setor privado

MRV assinou simbolicamente o Movimento Transparência 100%, como empresa embaixadora

Saiba mais

15/06/2023

Diretor de GRC e Privacidade é um dos profissionais mais admirados da área de Compliance

Reconhecimento de profissionalismo exemplar

Saiba mais

16/02/2023

MRV participa da Primeira Reunião da Plataforma de Ação contra Corrupção da Rede Brasil do Pacto Global da ONU

Coordenadora de Compliance da MRV participou do painel "Troca de experiências: como iniciar a jornada da transparência 100%?"

Saiba mais

06/02/2023

MRV integra o Comitê Consultivo do Movimento Transparência 100%

Movimento encoraja e capacita as empresas para ir além das obrigações legais, fortalecendo mecanismos de transparência e integridade

Saiba mais

14/12/2022

Apresentação teatral "Compliance além do discurso" sensibiliza de forma lúdica colaboradores na sede da MRV

Ação foi realizada em celebração ao dia internacional de combate a corrupção

Saiba mais

05/12/2022

MRV se torna empresa embaixadora do Movimento Transparência 100% da Rede Brasil do Pacto Global da ONU

Movimento estimula empresas a assumirem compromissos públicos e metas anticorrupção ambiciosas até 2030

Saiba mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.