Relacionamento com o cliente

17/08/2017

MRV lança residencial ecológico em Várzea Grande

A construção civil está a cada dia mais empenhada em contribuir com o desenvolvimento ambiental e preocupada em adequar sustentabilidade e qualidade de vida aos moradores. Na vanguarda no ramo, a MRV Engenharia 

Condomínio Chapada dos Campos
A construção civil está a cada dia mais empenhada em contribuir com o desenvolvimento ambiental e preocupada em adequar sustentabilidade e qualidade de vida aos moradores. Na vanguarda no ramo, a MRV Engenharia se reinventa e traz ao mercado um novo conceito de morar, o Condomínio Chapada dos Campos, com lançamento de vendas previsto para o dia 17 de agosto. Será o primeiro residencial sustentável do segmento no Centro-oeste e aposta na integração da comunidade e do meio ambiente.

Individualização da água, instalação de coleta seletiva - incluindo o descarte correto para óleo de cozinha -, bicicletas comunitárias e até mesmo um pomar fazem parte do projeto do residencial sustentável. O condomínio faz parte da Linha Eco, e associa design contemporâneo, conforto e ótimo custo benefício, propondo uma construção inteligente com preços acessíveis.

A construtora há tempos se destaca pela iniciativa sustentável. O selo "MRV Verde" assegura a sustentabilidade dos empreendimentos depois de prontos, e refere-se ao que é entregue para o morador, como por exemplo, concreto com dosagem otimizada, lâmpadas de baixo consumo, dispositivos economizadores - sistemas de descarga inteligente, entre vários outros.

CONSTRUIR É CUIDAR - Além do projeto ecologicamente responsável, a construtora, em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande, também realizou obras de melhorias no bairro Jardim Glória, onde está o condomínio. A empresa investiu cerca de 2 milhões de reais em obras de melhoramento do entorno para a comunidade como rede de drenagem, rede de abastecimento, pavimentação em asfalto, a construção de uma ponte e obras de paisagismo. "A MRV Engenharia acredita que uma obra vai além da construção de apartamentos, é preciso levar qualidade de vida, segurança e prosperidade à comunidade", Tacílio Cantarutti, gestor executivo de vendas, ao detalhar sobre as obras realizadas que trarão mobilidade e segurança ao bairro.

PROJETO INTELIGENTE - Além da preocupação ambiental, a construtora investe em segurança e tecnologia para os futuros moradores, dentre os diferenciais estão o sistema de individualização de água, gás, tomadas USB nos apartamentos, rede WI-FI nas áreas comuns e sistema de segurança integrado.

Empreendimentos da área da construção civil com políticas sustentáveis mostram que as medidas verdes, além de preservar o meio ambiente, proporcionam economia do setor ao apostar em obras de construção voltadas para uma política de proteção ambiental e qualidade de vida aos moradores. Construir, cuidar e preservar.

Últimas notícias

12/06/2019

MRV no Fórum Brasil de Gestão Ambiental

Entre os dias 26 e 28 de junho, no Expo Dom Pedro, em Campinas

Saiba Mais

07/02/2019

Instituto MRV distribui mais de 5 mil kits de material escolar

O projeto que tem o objetivo de contribuir com a educação dos filhos dos colaboradores da construtora.

Saiba Mais

29/06/2018

Diagnóstico de ODS's MRV Engenharia

Como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU estão alinhados e geram valor para a MRV. 

Saiba Mais

21/06/2018

Formatura Escola Nota10 São José Pinhais/PR

No dia 7 de junho trabalhadores da MRV Engenharia receberam os certificados de conclusão dos cursos de Instalação Hidráulica e de Inclusão Digital. 

Saiba Mais

25/05/2018

Compensação de Gases 2017

A MRV vem trabalhando para reduzir o seu impacto nas mudanças climáticas e a inovação tem sido o grande motor das mudanças e da evolução das práticas e processos da empresa.

Saiba Mais

08/05/2018

MRV NO GVCES CENTRO DE ESTUDOS DE SUSTENTABILIDADE

Em 2017, a MRV e empresas integrantes da Iniciativa Empresarial do GVCes (Centro de Estudos de Sustentabilidade da FGV) presente no Grupo de Trabalho em Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor (ISCV) dedicaram-se ao estudo da norma ISO 20.400, uma diretriz internacional para as compras sustentáveis.

Saiba Mais

22/03/2018

Sistema em canteiros de obras proporciona reaproveitamento da água da chuva

Sistema em canteiros de obras permitem reaproveitamento da água da chuva, podendo ser usada em descarga de vasos sanitários utilizados pelos trabalhadores, mictórios e na limpeza de áreas de vivencia é uma realidade em quatro empreendimentos em construção em Cuiabá e Várzea Grande. O Dia Mundial da Água, celebrado nesta quinta-feira (22), reforça a preocupação com o uso desse recurso natural tão importante, sobretudo diante de recentes problemas de escassez registrados em diversas partes do Brasil e do mundo.

Saiba Mais

21/09/2017

MRV Engenharia bate meta anual e planta mais de 118 mil árvores

No Dia da Árvore a construtora comemora a meta alcançada de 103% nos oito primeiros meses do ano

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.