13/06/2014

Obras do RJ e do Centro Oeste instruem colaboradores com palestras ambientais

Obras do Rio de Janeiro e do Centro Oeste instruem colaboradores com palestras sobre meio ambiente e reciclagem

Finalizamos hoje a divulgação das ações da Semana do Meio Ambiente feitas pelas regionais. A ação foi um sucesso e contamos com a participação ativa de todos. “Ao longo deste ano pretendemos realizar mais ações como a da Semana do Meio Ambiente e eu quero agradecer a elaboração, dedicação, planejamento e envolvimento de todos os colaboradores nesse evento”, finaliza Sérgio Lavarini, Diretor de Relações Institucionais.

Saiba quais foram as ações das regionais Rio de Janeiro e Centro Oeste:

Rio de Janeiro

Recreio do Pontal e Recreio dos Bandeirantes, Retiro das Rosas e Retiro dos Pinheiros

Os colaboradores assistiram a palestras sobre sustentabilidade, reciclagem e meio ambiente. 
 
Recanto das Andorinhas e Spazio Recoleta
Palestras sobre sustentabilidade, reciclagem e meio ambiente.

Várzea Grande - Prime

Parque Chapada do Poente e Parque Chapada do Horizonte
Os colaboradores participaram de palestras sobre educação ambiental e sustentabilidade e ao final receberam mudas de Oiti, Ipê Roxo e Pitomba.
 
Taguatinga – Prime

Top Life
O Top Life recebeu por meio de doação, 200 mudas de espécies frutíferas e nativas do cerrado da empresa pública Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), para serem distribuídas entre os colabores do canteiro de obras.
 
Além disso, os colaboradores assistiram a uma apresentação de uma peça teatral do Seconci sobre segurança do trabalho e uma palestra sobre sustentabilidade.
 
Para fixar o conteúdo, responderam oralmente um questionário sobre separação de resíduos no canteiro, gestão ambiental, sustentabilidade e meio ambiente. Se o colaborador acertasse a resposta recebia como prêmio uma camiseta ou uma muda de planta.

Últimas notícias

02/08/2021

8ª edição do projeto 'Educar para Transformar' abre inscrições para iniciativas

<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px;">Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do projeto "Educar para Transformar".</span>

Saiba Mais

26/07/2021

Empresas abertas estão mais perto de indicadores ESG

<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px;">A MRV, construtora que integra o ISE desde 2017, usa mais de cinco mil parâmetros de ESG por meio de software da Waycarbon.</span>

Saiba Mais

25/07/2021

Com #ElasTransformam, MRV une torcedoras e valoriza conquistas femininas no esporte

<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px;">A MRV, uma das maiores patrocinadoras do esporte brasileiro, lança hoje o movimento Canto das Mulheres do projeto #ElasTransformam.</span>

Saiba Mais

20/07/2021

Com novo índice, investidor da B3 poderá monitorar adesão de empresas à agenda E

B3 acredita que estará mais próxima de cumprir seu papel de indutor das práticas de sustentabilidade

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.