Relacionamento com o cliente

19/10/2010

Araçatuba recebe mais um investimento da MRV Engenharia

A MRV Engenharia, construtora líder nacional no seguimento econômico, que chegou a Araçatuba no ano passado, está com um lançamento que promete ser sucesso na cidade.

A MRV Engenharia, construtora líder nacional no seguimento econômico, que chegou a Araçatuba no ano passado, está com um lançamento que promete ser sucesso na cidade. O Alta Vista Condomínio Club, com 832 unidades, distribuídas em 26 blocos de um terreno de 48 mil metros quadrados no Jardim Concórdia, bairro de grande potencial de crescimento.

“Chegamos a Araçatuba no último ano como parte da nossa meta de expansão e temos muitos planos para a cidade, que tem nos acolhido muito bem”, afirma Rodrigo Colares, diretor comercial regional da MRV. Segundo ele, o novo projeto da construtora oferece itens diferenciados que proporcionarão mais segurança e qualidade de vida aos futuros moradores, priorizando áreas de convivência com opções de entretenimento, mas preços enxutos. 

O Alta Vista Condomínio Club será construído à Avenida Umuarama, próximo à Unip, à Parmalat e ao Araçatuba Shopping. Dos 832 apartamentos, 26 são de um dormitório, com 40,23 metros quadrados, e os outros 806 têm dois quartos e medem entre 45,80 e 47,60 metros quadrados. Para garantir o lazer com comodidade e segurança, a área comum do residencial terá piscina, espaços zen e gourmet, playground e área fitness.

Para conhecer um apartamento decorado e adquirir um imóvel do Alta Vista Condomínio Club, basta ir ao plantão de vendas, que fica na Rua Francisco Vilela, 935. Outras informações sobre o residencial podem ser obtidas pelo telefone (18) 3621-0747 ou, aqui, onde há, também, corretores online 24 horas por dia.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 30 anos de atividades, vendeu 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e do Distrito Federal. A empresa tem hoje por volta de 238 canteiros em operação no país, com número médio de 209 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.