19/10/2010

Araçatuba recebe mais um investimento da MRV Engenharia

A MRV Engenharia, construtora líder nacional no seguimento econômico, que chegou a Araçatuba no ano passado, está com um lançamento que promete ser sucesso na cidade.

A MRV Engenharia, construtora líder nacional no seguimento econômico, que chegou a Araçatuba no ano passado, está com um lançamento que promete ser sucesso na cidade. O Alta Vista Condomínio Club, com 832 unidades, distribuídas em 26 blocos de um terreno de 48 mil metros quadrados no Jardim Concórdia, bairro de grande potencial de crescimento.

“Chegamos a Araçatuba no último ano como parte da nossa meta de expansão e temos muitos planos para a cidade, que tem nos acolhido muito bem”, afirma Rodrigo Colares, diretor comercial regional da MRV. Segundo ele, o novo projeto da construtora oferece itens diferenciados que proporcionarão mais segurança e qualidade de vida aos futuros moradores, priorizando áreas de convivência com opções de entretenimento, mas preços enxutos. 

O Alta Vista Condomínio Club será construído à Avenida Umuarama, próximo à Unip, à Parmalat e ao Araçatuba Shopping. Dos 832 apartamentos, 26 são de um dormitório, com 40,23 metros quadrados, e os outros 806 têm dois quartos e medem entre 45,80 e 47,60 metros quadrados. Para garantir o lazer com comodidade e segurança, a área comum do residencial terá piscina, espaços zen e gourmet, playground e área fitness.

Para conhecer um apartamento decorado e adquirir um imóvel do Alta Vista Condomínio Club, basta ir ao plantão de vendas, que fica na Rua Francisco Vilela, 935. Outras informações sobre o residencial podem ser obtidas pelo telefone (18) 3621-0747 ou, aqui, onde há, também, corretores online 24 horas por dia.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 30 anos de atividades, vendeu 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e do Distrito Federal. A empresa tem hoje por volta de 238 canteiros em operação no país, com número médio de 209 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.

ÚLTIMOS RELEASES

15/09/2021

MRV lança novo canal de comunicação com seus clientes

Primeira série de podcasts, criada pela MRV, será lançada no próximo dia 15 de setembro em comemoração ao Dia do Cliente; objetivo é compartilhar a expertise da companhia em favor de pessoas que buscam orientações para aquisição do seu imóvel

Leia mais

01/09/2021

Inscrições para o programa do Instituto MRV, que vai investir R$ 1 milhão em projetos educacionais, se encerram no dia 10 de setembro

A 8ª edição do Educar para Transformar contemplará cinco projetos de Organizações da Sociedade Civil que visam mitigar os impactos causados pela pandemia na educação básica do País; cada uma das iniciativas selecionadas receberá um aporte de R$ 200 mil para desenvolverem as suas atividades no período de dois anos

Leia mais

30/08/2021

A inovação como cultura faz da MRV uma construtech

Maior construtora da América Latina fomenta iniciativas dentro e fora dos limites da organização, com ações que vão desde conexões com o ecossistema de inovação, até programas de ideias entre os colaboradores, estimulando o intraempreendedorismo.

Leia mais

26/08/2021

MRV é reconhecida por suas ações com foco na experiência de seus clientes

Companhia conquista prêmios que avaliam as melhores estratégias em gestão de cliente do Brasil.

Leia mais

24/08/2021

MRV lidera ranking de relacionamento com startups

Companhia conquistou primeiro lugar no Ranking TOP Open Corps 2021 na categoria Imobiliário

Leia mais

16/08/2021

MRV lança uma oportunidade inédita no mercado: Casa Programada

Em parceria com a Bamaq Consórcio, o novo produto da companhia facilita o acesso a casa própria

Leia mais

02/08/2021

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 8ª edição do Educar para Transformar

Este ano, o chamamento público busca iniciativas que minimizem os problemas locais de educação decorrentes da pandemia

Leia mais

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.