A MRV, maior construtora da América Latina, completa, em 2019, 40 anos de mercado. Para brindar a data e dar início a nova fase, a construtora passa por uma reformulação de sua marca.
Segundo Rodrigo Resende, diretor de comunicação e marketing da companhia, o objetivo da mudança é tornar mais atual e condizente com suas atividades. “A MRV está se tornando uma grande plataforma de imóveis e, por isso, a logo usada até o momento não condiz mais com a amplitude de nossos negócios. A mudança vem ocorrendo gradativamente. Neste momento de transição retiramos a palavra ‘engenharia’ de nossa logo e alteramos a tonalidade das cores que usamos”, conta o executivo.
Toda a comunicação da empresa já passa por um momento de transição, preparando-se para a grande mudança. As novas peças já estão em uma linguagem mais jovem, colorida e dando destaque ao propósito da companhia, que é ‘construir sonhos que transformam o mundo’. A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 40 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.
23/12/2020
Soluções eficazes e sustentáveis da companhia contribuíram para o reconhecimento na décima edição do Prêmio Líderes do Brasil 2020
Leia mais22/12/2020
Filme criado pela SunsetDDB lança um olhar poético sobre a importância das residências durante a pandemia e faz um convite para que todas as pessoas participem da construção de um mundo melhor
Leia mais21/12/2020
Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes
Leia mais17/12/2020
'Meu MRV do Meu Jeito' teve um alcance de mais de 11 milhões de pessoas nas redes sociais.
Leia mais16/12/2020
Com foco em sustentabilidade e desenvolvimento humano, as peças ressaltam a importância da gestão ambiental e da responsabilidade social
Leia mais14/12/2020
Com um investimento na casa dos milhões e uma equipe dedicada em tempo integral, o objetivo do Centro é desenvolver novos materiais e processos construtivos para contribuir com a eficiência do setor da construção civil e com a melhoria de dos produtos
Leia mais02/12/2020
Índice reconhece o compromisso da empresa em suas práticas de ESG.
Leia mais01/12/2020
Por meio de concurso realizado pela MRV, casal celebrou o amor ontem (30/11) onde vem sendo construída o estádio do Galo. O ídolo da massa, Reinaldo, foi o celebrante.
Leia mais