
A MRV, maior construtora da América Latina, completa, em 2019, 40 anos de mercado. Para brindar a data e dar início a nova fase, a construtora passa por uma reformulação de sua marca.
Segundo Rodrigo Resende, diretor de comunicação e marketing da companhia, o objetivo da mudança é tornar mais atual e condizente com suas atividades. “A MRV está se tornando uma grande plataforma de imóveis e, por isso, a logo usada até o momento não condiz mais com a amplitude de nossos negócios. A mudança vem ocorrendo gradativamente. Neste momento de transição retiramos a palavra ‘engenharia’ de nossa logo e alteramos a tonalidade das cores que usamos”, conta o executivo.
Toda a comunicação da empresa já passa por um momento de transição, preparando-se para a grande mudança. As novas peças já estão em uma linguagem mais jovem, colorida e dando destaque ao propósito da companhia, que é ‘construir sonhos que transformam o mundo’. A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 40 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais