
É o menor mês do ano e também o da maior festa popular brasileira. E é exatamente o Carnaval que dá o mote da campanha de marketing de fevereiro da MRV Engenharia, a “Carnaval Prêmios em Bloco MRV”. Compradores de unidades da construtora poderão escolher como prêmio uma sala de estar, uma cozinha ou um quarto de casal equipados. “Não podíamos deixar de linkar a campanha do mês com o Carnaval, festa que mobiliza pessoas de todas as idades e de todas as regiões do país. Daí surgiu a ideia de oferecer prêmios em bloco”, explica o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende.
Terão direito ao prêmio os compradores que assinarem contrato de financiamento com instituição bancária ou que quitarem o imóvel até 26 de fevereiro. As peças da campanha, criada pela Impacto Comunicação, têm tons quentes e elementos típicos do Carnaval, como confetes, serpentinas e colares de havaianas. Foram produzidos VTs de 30 segundos para TV aberta, spot de rádio, anúncios para jornais e sites, folhetos e e-mails marketing.
Fundada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no segmento de imóveis econômicos e está presente hoje em 108 cidades de 18 Estados brasileiros e no Distrito Federal.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais