Relacionamento com o cliente

13/02/2012

CAMPANHA DE FEVEREIRO DA MRV ENGENHARIA

Clientes ganharão ambiente equipado

É o menor mês do ano e também o da maior festa popular brasileira. E é exatamente o Carnaval que dá o mote da campanha de marketing de fevereiro da MRV Engenharia, a “Carnaval Prêmios em Bloco MRV”. Compradores de unidades da construtora poderão escolher como prêmio uma sala de estar, uma cozinha ou um quarto de casal equipados. “Não podíamos deixar de linkar a campanha do mês com o Carnaval, festa que mobiliza pessoas de todas as idades e de todas as regiões do país. Daí surgiu a ideia de oferecer prêmios em bloco”, explica o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende.

Terão direito ao prêmio os compradores que assinarem contrato de financiamento com instituição bancária ou que quitarem o imóvel até 26 de fevereiro. As peças da campanha, criada pela Impacto Comunicação, têm tons quentes e elementos típicos do Carnaval, como confetes, serpentinas e colares de havaianas. Foram produzidos VTs de 30 segundos para TV aberta, spot de rádio, anúncios para jornais e sites, folhetos e e-mails marketing.

Fundada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no segmento de imóveis econômicos e está presente hoje em 108 cidades de 18 Estados brasileiros e no Distrito Federal.

ÚLTIMOS RELEASES

16/09/2020

Programa Agente de Sonhos MRV permite que qualquer pessoa indique e gere renda com a venda de apartamentos

Por meio da plataforma digital, novo programa da MRV pretende criar o maior time de indicação de vendas de imóveis do país, gerando negócios para milhares de brasileiros

Leia mais

14/09/2020

Empresas brasileiras entre elas MRV e Banco Inter doam R$ 15 milhões para a realização de testes de vacina contra Covid-19 no Brasil

Em parceria com outras empresas, doação será destinada para a companhia de biotecnologia norte-americana Covaxx, para realizar testes clínicos de fase 2 e 3 no país

Leia mais

11/09/2020

Pesquisa aponta MRV como uma das principais empresas de origem familiar com importantes ações de ESG na América Latina

Estudo "The Family 1000: Post the pandemic" do Credit Suisse avalia que a companhia está entre as três empresas familiares da América Latina com melhores atuações em programas sociais, ambientais e de governança em meio à pandemia

Leia mais

01/09/2020

Chatbot da MRV já renegociou mais de R$ 21 milhões por WhatsApp

Em um período de três meses, MIA, como é conhecido o chatbot da empresa, já atendeu mais de 1.300 chamados para renegociações de débito pelo aplicativo de mensagens; a expectativa é dobrar o volume desses acordos para os próximos meses

Leia mais

28/08/2020

Virada de chave digital MRV

Empresa divulga manifesto digital e conta sobre sua transformação digital e o quanto as experiências fluidas que sua plataforma oferece geram valor ao mercado e seus clientes, até se tornar uma Construtech

Leia mais

26/08/2020

Lari Gol se junta à seleção MRV #ElasTransformam

Garota que sonha em ser jogadora de futebol estará ao lado de 12 grandes atletas mulheres que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio

Leia mais

24/08/2020

Transformando vidas por meio do lar: MRV é a construtora mais lembrada pelos brasileiros

Pela quarta edição seguida da pesquisa "Marcas Mais", feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil.

Leia mais

24/08/2020

Voluntariado online: uma forma de ajudar o próximo em tempos de isolamento social

Instituto MRV inova e capacita voluntários para continuarem promovendo ações sociais por meio da Internet

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.