Relacionamento com o cliente

15/12/2011

CAMPANHA DE NATAL DA MRV CONVIDA INTERNAUTAS PARA AÇÃO SOLIDÁRIA VIA REDES SOCIAIS

"Sou Papai Noel" vai converter frases no Twitter e avatares no Facebook em brinquedos para crianças mantidas pela Cidade dos Meninos São Vicente de Paula

A criatividade e o engajamento dos usuários de redes sociais vão transformar o Natal de crianças atendidas pelo Sistema Divina Providência. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos e construtora brasileira pioneira em ações no mundo web, a MRV Engenharia criou a campanha "Sou Papai Noel", que promete movimentar usuários do Facebook e do Twitter e converter suas participações em brinquedos doados para as crianças. Até 30 de dezembro, os interessados podem participar de duas maneiras. Via Facebook, é preciso ser fã da MRV Engenharia (http://www.facebook.com/mrvengenharia), criar um avatar de Papai Noel e divulgar em seu mural. No Twitter, além de seguir os perfis @mrvengenharia e @rsolidariedade, os participantes terão que criar uma frase com tema de Natal e Solidariedade usando a hashtag #SouPapaiNoel. Cada participação via Facebook ou Twitter será convertida na doação de um brinquedo para a Cidade dos Meninos São Vicente de Paula. "Esta é uma ação que nos entusiasma muito, por dois motivos em especial. Primeiro porque somos pioneiros entre as construtoras brasileiras no desenvolvimento de ações na web e isso nos desafia a estar presentes de forma cada vez mais contundente e criativa neste universo. Mas, principalmente, porque a campanha "Sou Papai Noel" traz consigo o mote da responsabilidade social, que é um valor que integra o DNA da MRV Engenharia", afirma o diretor de Marketing e Vendas da construtora, Rodrigo Resende. Mais informações sobre a campanha estão no hotsite www.mrv.com.br/soupapainoel. A MRV Engenharia Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 104 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal.

ÚLTIMOS RELEASES

29/09/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Prêmios MESC, Smart Customer e Cliente S.A. são alguns dos reconhecimentos recentes da empresa.

Leia mais

16/09/2020

Programa Agente de Sonhos MRV permite que qualquer pessoa indique e gere renda com a venda de apartamentos

Por meio da plataforma digital, novo programa da MRV pretende criar o maior time de indicação de vendas de imóveis do país, gerando negócios para milhares de brasileiros

Leia mais

14/09/2020

Empresas brasileiras entre elas MRV e Banco Inter doam R$ 15 milhões para a realização de testes de vacina contra Covid-19 no Brasil

Em parceria com outras empresas, doação será destinada para a companhia de biotecnologia norte-americana Covaxx, para realizar testes clínicos de fase 2 e 3 no país

Leia mais

11/09/2020

Pesquisa aponta MRV como uma das principais empresas de origem familiar com importantes ações de ESG na América Latina

Estudo "The Family 1000: Post the pandemic" do Credit Suisse avalia que a companhia está entre as três empresas familiares da América Latina com melhores atuações em programas sociais, ambientais e de governança em meio à pandemia

Leia mais

01/09/2020

Chatbot da MRV já renegociou mais de R$ 21 milhões por WhatsApp

Em um período de três meses, MIA, como é conhecido o chatbot da empresa, já atendeu mais de 1.300 chamados para renegociações de débito pelo aplicativo de mensagens; a expectativa é dobrar o volume desses acordos para os próximos meses

Leia mais

28/08/2020

Virada de chave digital MRV

Empresa divulga manifesto digital e conta sobre sua transformação digital e o quanto as experiências fluidas que sua plataforma oferece geram valor ao mercado e seus clientes, até se tornar uma Construtech

Leia mais

26/08/2020

Lari Gol se junta à seleção MRV #ElasTransformam

Garota que sonha em ser jogadora de futebol estará ao lado de 12 grandes atletas mulheres que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio

Leia mais

24/08/2020

Transformando vidas por meio do lar: MRV é a construtora mais lembrada pelos brasileiros

Pela quarta edição seguida da pesquisa "Marcas Mais", feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.