Relacionamento com o cliente

15/12/2011

CAMPANHA DE NATAL DA MRV CONVIDA INTERNAUTAS PARA AÇÃO SOLIDÁRIA VIA REDES SOCIAIS

"Sou Papai Noel" vai converter frases no Twitter e avatares no Facebook em brinquedos para crianças mantidas pela Cidade dos Meninos São Vicente de Paula

A criatividade e o engajamento dos usuários de redes sociais vão transformar o Natal de crianças atendidas pelo Sistema Divina Providência. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos e construtora brasileira pioneira em ações no mundo web, a MRV Engenharia criou a campanha "Sou Papai Noel", que promete movimentar usuários do Facebook e do Twitter e converter suas participações em brinquedos doados para as crianças. Até 30 de dezembro, os interessados podem participar de duas maneiras. Via Facebook, é preciso ser fã da MRV Engenharia (http://www.facebook.com/mrvengenharia), criar um avatar de Papai Noel e divulgar em seu mural. No Twitter, além de seguir os perfis @mrvengenharia e @rsolidariedade, os participantes terão que criar uma frase com tema de Natal e Solidariedade usando a hashtag #SouPapaiNoel. Cada participação via Facebook ou Twitter será convertida na doação de um brinquedo para a Cidade dos Meninos São Vicente de Paula. "Esta é uma ação que nos entusiasma muito, por dois motivos em especial. Primeiro porque somos pioneiros entre as construtoras brasileiras no desenvolvimento de ações na web e isso nos desafia a estar presentes de forma cada vez mais contundente e criativa neste universo. Mas, principalmente, porque a campanha "Sou Papai Noel" traz consigo o mote da responsabilidade social, que é um valor que integra o DNA da MRV Engenharia", afirma o diretor de Marketing e Vendas da construtora, Rodrigo Resende. Mais informações sobre a campanha estão no hotsite www.mrv.com.br/soupapainoel. A MRV Engenharia Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 104 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal.

ÚLTIMOS RELEASES

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

08/07/2019

Desafio 40 anos MRV

Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros.

Leia mais

02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Leia mais

24/06/2019

Atual e abrangente: MRV reformula sua marca

A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.

Leia mais

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.