14/07/2021

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto Elas transformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

MRV dará apartamento a atletas patrocinadas que se sagrarem ouro em Tóquio 2020

A MRV decidiu dar um passo a mais na relação com as atletas que fazem parte do projeto #ElasTransformam, em que a construtora patrocina 12 mulheres que são destaques do esporte nacional. Das 12, 10 estarão em Tóquio 2020 e, quem voltar de lá com uma medalha de ouro no peito, ganhará um apartamento da empresa.

A chance de entrar para a história e ainda voltar ao Brasil de casa nova estará nas mãos de Ana Sátila (canoagem slalom), Bruna Takahashi (tênis de mesa), Flavia Saraiva (ginástica artística), Rayssa Leal (skate), Silvana Lima (surfe), Ana Patricia (vôlei de praia), Aline Silva (luta olímpica), Beatriz Ferreira (boxe), Luiza Fiorese (vôlei sentado) e Kahena Kunze (vela).

De acordo com a MRV, uma possível medalhista de ouro terá o direito de escolher um apartamento de até R$ 200 mil em qualquer uma das mais de 160 cidades em que a empresa atua dentro do país.

"Foi muito emocionante ver as reações delas ao saberem da premiação que daremos para as que conseguirem o ouro na competição. A casa própria é o sonho de grande parte dos brasileiros, e a MRV busca contribuir para que mais pessoas consigam realizar esse desejo. O #ElasTransformam é um projeto muito especial para a companhia, pois o objetivo é encorajar as mulheres e atletas a transformarem suas realidades, lutando pelos seus sonhos e enfrentando o que for preciso", afirmou Alexia Duffles Drummond, diretora de marketing da MRV.

Lançado no primeiro semestre do ano passado com a medalhista de ouro olímpica Maurren Maggi como "capitã", o projeto #ElasTransformam faz parte de uma série de iniciativas abraçadas pela construtora no que se refere à igualdade de gênero. O objetivo principal é fomentar o esporte nacional e enaltecer a importância da presença feminina entre os principais atletas do país.
Fonte: https://www.maquinadoesporte.com.br/toquio-2020/mrv-dara-apartamento-a-atletas-patrocinadas-que-se-s

#Eventos#Events

ÚLTIMOS RELEASES

19/05/2022

MRV leva energia limpa aos seus clientes e colaboradores, garantindo redução na conta de luz

Parceria com fazendas solares, cuja energia produzida é injetada nas redes de distribuição locais, garante redução tarifária a moradores de MG, RJ e SP.

Leia mais

04/05/2022

Transformando vidas: Instituto MRV publica relatório com o impacto de suas ações em prol da educação

Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.

Leia mais

02/05/2022

Maiara e Maraisa estreiam campanha publicitária da MRV

Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país

Leia mais

26/04/2022

MRV consolida posição de destaque na carteira do Índice CDP Brasil de Resiliência Climática

Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais

Leia mais

24/03/2022

MRV&CO e Transempregos anunciam parceria para recrutamento de profissionais transgêneros

Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo

Leia mais

16/03/2022

MRV e ICLEI formalizam parceria para fortalecer ações de sustentabilidade

Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)

Leia mais

15/03/2022

MRV&CO recebe os trainees do seu primeiro programa exclusivo para pessoas negras

Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.

Leia mais

14/03/2022

MRV lança primeiro "programa de relacionamento" para corretores parceiros

MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.