Relacionamento com o cliente

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Sempre ouvimos que ‘as palavras têm poder’, este ditado popular nunca vez tanto sentido para 148 voluntários do Instituto MRV e para 148 crianças, entre 8 e 9 anos, assistidas pelo projeto Cidade dos Meninos. Isso porque, durante três meses eles - voluntários e jovens - trocaram cartas. Em sua 2ª edição, o Entre Letras: Afetos & Histórias terá seu grande momento na manhã da próxima quinta-feira (5/12) quando ‘remetentes’ e ‘destinatários’ das cartas vão se encontrar pessoalmente pela primeira vez. A data foi escolhida a dedo para fazer parte das comemorações do Dia Internacional do Voluntário.

Além de promover a interação entre crianças e voluntários, o projeto também incentiva a leitura e a escrita por meio do resgate do hábito da troca de cartas. “Essa ação pode ensinar várias lições para os envolvidos. Nossos voluntários podem entender que pequenas atitudes também são transformadoras, não sendo necessário ter presentes ou grande estrutura para receber o sorriso de uma criança e fazer o bem ao próximo. Em tempos de tecnologia e mensagens instantâneas, dar uma pausa e escrever, falar de si e de algo que goste, contar uma história, pode ser um novo mundo e uma descoberta bem divertida, principalmente para as crianças”, conta Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Neste dia, emoção, alegria, afeto e diversão não vão faltar!

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

21/11/2019

MRV é convidada para participar do Fórum de Direitos Humanos e Negócios da ONU

Única empresa brasileira convidada para o evento, a companhia é comprometida com o desenvolvimento de relações de negócios justas e transparentes.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.