Relacionamento com o cliente

17/08/2018

"Chaves Sim, Aluguel Não": MRV Engenharia lança campanha para divulgar feirões por todo país

A construtora preparou três filmes que serão veiculados nos canais de tevê aberta

Após divulgar teaser do endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br) por meio de outdoors espalhados em mais de 25 cidades de diferentes estados, a MRV Engenharia prepara outras ações dentro se sua nova campanha intitulada “Eu odeio pagar aluguel”. Desta vez, a companhia realizará mais de 40 Feirões “Chaves Sim, Aluguel Não” em 40 cidades de todas as regiões do Brasil. Para a divulgação desse evento, que tem o objetivo de oferecer várias facilidades comerciais aos interessados em comprar um apartamento, a construtora preparou três filmes que serão veiculados nos canais de tevê aberta.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, os comerciais seguem a mesma linha já utilizada nas outras peças da campanha, como em outdoors e redes sociais da empresa.  “Toda a campanha foi inspirada no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves de grande sucesso no Brasil. Mesmo se empenhando em alguns trabalhos informais, esse personagem ainda tem dificuldades de pagar o aluguel, o que é a realidade de muitas pessoas no país. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e mostrar que é possível a compra de um apartamento”, fala o executivo.

Nos vídeos foram utilizados para compor as histórias ilustrações em stop-motion, fotos da Villa, cenário por qual passa o seriado Chaves, e imagens de empreendimentos da construtora. Nos vídeos são apresentados diálogos das personagens Seu Madruga e Seu Barriga. Ao contrário do que acontece no seriado, o pai da Chiquinha pode sonhar e realizar a compra de seu apê e dar tchau ao aluguel e as cobranças do Seu Barriga. Ao final dessas esquetes, todas as facilidades comerciais que o Feirão” Chaves Sim, aluguel Não” oferecerá são apresentadas ao telespectador, comprovando que é mais fácil do que se imagina a compra da casa própria.

Vejam os vídeos da campanha:

https://goo.gl/pDPJVr

https://goo.gl/tdAJXJ

https://goo.gl/kkJV2Q

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 38 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

ÚLTIMOS RELEASES

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

13/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

03/02/2020

"Cuidando dos realizadores do futuro" é o mote do novo vídeo do Instituto MRV

Atuando desde 2014, a organização sem fins lucrativos fundada pela MRV, já investiu mais de R$ 17 milhões e contribuiu para novas possibilidades na vida de cerca de 430 mil pessoas.

Leia mais

31/01/2020

Lojas da MRV estão recebendo doações para vítimas das chuvas

Leia mais

29/01/2020

MRV lança plataforma inédita e conclui primeira venda totalmente digital do país

Empresa cria primeira solução digital completa que cobre todo o processo de ponta a ponta para compras de imóveis e realiza primeira venda de forma totalmente digital

Leia mais

24/01/2020

MRV apoia Coimbra Sports no Campeonato Mineiro

Campeão em 2019 do módulo II do campeonato estadual, o time de Contagem chega com grandes expectativas em relação a competição.

Leia mais

22/01/2020

Luggo faz participação especial no uniforme do Atlético Mineiro

O logo da startup do grupo MRV & CO, pioneira no mercado brasileiro de locação sem burocracia, ficará no uniforme do Atlético durante seis jogos do campeonato estadual.

Leia mais

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.