Relacionamento com o cliente

17/08/2018

"Chaves Sim, Aluguel Não": MRV Engenharia lança campanha para divulgar feirões por todo país

A construtora preparou três filmes que serão veiculados nos canais de tevê aberta

Após divulgar teaser do endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br) por meio de outdoors espalhados em mais de 25 cidades de diferentes estados, a MRV Engenharia prepara outras ações dentro se sua nova campanha intitulada “Eu odeio pagar aluguel”. Desta vez, a companhia realizará mais de 40 Feirões “Chaves Sim, Aluguel Não” em 40 cidades de todas as regiões do Brasil. Para a divulgação desse evento, que tem o objetivo de oferecer várias facilidades comerciais aos interessados em comprar um apartamento, a construtora preparou três filmes que serão veiculados nos canais de tevê aberta.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, os comerciais seguem a mesma linha já utilizada nas outras peças da campanha, como em outdoors e redes sociais da empresa.  “Toda a campanha foi inspirada no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves de grande sucesso no Brasil. Mesmo se empenhando em alguns trabalhos informais, esse personagem ainda tem dificuldades de pagar o aluguel, o que é a realidade de muitas pessoas no país. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e mostrar que é possível a compra de um apartamento”, fala o executivo.

Nos vídeos foram utilizados para compor as histórias ilustrações em stop-motion, fotos da Villa, cenário por qual passa o seriado Chaves, e imagens de empreendimentos da construtora. Nos vídeos são apresentados diálogos das personagens Seu Madruga e Seu Barriga. Ao contrário do que acontece no seriado, o pai da Chiquinha pode sonhar e realizar a compra de seu apê e dar tchau ao aluguel e as cobranças do Seu Barriga. Ao final dessas esquetes, todas as facilidades comerciais que o Feirão” Chaves Sim, aluguel Não” oferecerá são apresentadas ao telespectador, comprovando que é mais fácil do que se imagina a compra da casa própria.

Vejam os vídeos da campanha:

https://goo.gl/pDPJVr

https://goo.gl/tdAJXJ

https://goo.gl/kkJV2Q

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 38 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.