Relacionamento com o cliente

17/08/2018

"Chaves Sim, Aluguel Não": MRV Engenharia lança campanha para divulgar feirões por todo país

A construtora preparou três filmes que serão veiculados nos canais de tevê aberta

Após divulgar teaser do endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br) por meio de outdoors espalhados em mais de 25 cidades de diferentes estados, a MRV Engenharia prepara outras ações dentro se sua nova campanha intitulada “Eu odeio pagar aluguel”. Desta vez, a companhia realizará mais de 40 Feirões “Chaves Sim, Aluguel Não” em 40 cidades de todas as regiões do Brasil. Para a divulgação desse evento, que tem o objetivo de oferecer várias facilidades comerciais aos interessados em comprar um apartamento, a construtora preparou três filmes que serão veiculados nos canais de tevê aberta.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, os comerciais seguem a mesma linha já utilizada nas outras peças da campanha, como em outdoors e redes sociais da empresa.  “Toda a campanha foi inspirada no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves de grande sucesso no Brasil. Mesmo se empenhando em alguns trabalhos informais, esse personagem ainda tem dificuldades de pagar o aluguel, o que é a realidade de muitas pessoas no país. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e mostrar que é possível a compra de um apartamento”, fala o executivo.

Nos vídeos foram utilizados para compor as histórias ilustrações em stop-motion, fotos da Villa, cenário por qual passa o seriado Chaves, e imagens de empreendimentos da construtora. Nos vídeos são apresentados diálogos das personagens Seu Madruga e Seu Barriga. Ao contrário do que acontece no seriado, o pai da Chiquinha pode sonhar e realizar a compra de seu apê e dar tchau ao aluguel e as cobranças do Seu Barriga. Ao final dessas esquetes, todas as facilidades comerciais que o Feirão” Chaves Sim, aluguel Não” oferecerá são apresentadas ao telespectador, comprovando que é mais fácil do que se imagina a compra da casa própria.

Vejam os vídeos da campanha:

https://goo.gl/pDPJVr

https://goo.gl/tdAJXJ

https://goo.gl/kkJV2Q

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 38 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.