02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Três projetos avaliados, quatro premiações conquistadas. Foi assim que a MRV saiu do Prêmio Cliente S.A, principal reconhecimento na área de gestão de clientes no Brasil, realizada na última semana, em São Paulo (SP). A maior construtora da América Latina, além de ter conquistado ouro nas categorias “Melhor Projeto de Integração”, “Melhor Projeto de Customer Experience - Case do Ano”, e prata na “Melhor Estratégia de Inteligência Operacional”, foi eleita a “Empresa do ano em Experiência com o Cliente”.

Segundo Bianca Vargas, gestora executiva de Relacionamento com Clientes da companhia, a premiação coroa todas as ações e investimentos que a MRV vem fazendo para melhorar a experiência do cliente. “Temos como um de nossos valores o “pensar como o cliente”, e isso é levado muito a sério pela empresa! Por isso, estamos continuamente investindo em treinamentos e tecnologia para tornar mais eficiente e prazerosa a experiência do cliente com nossa marca.  A premiação vem como um reconhecimento de todos nossos esforços e um incentivo a fazer ainda melhor”, fala a gestora.

Esta edição da premiação registrou recorde de inscrições e a MRV foi uma das grandes vencedoras, o que a habilita a participar do Latam 2020, premiação internacional voltada para as melhores práticas junto aos clientes. A construtora, que este ano completa 40 anos de mercado, se destacou pelos cases: “Atendimento Executivo”, que leva lideranças da empresa a encontrar e ouvir clientes que tem alguma questão a ser resolvida com a empresa; “Customer Experience”, que tenta compreender toda jornada do atendimento ao cliente e, utilizando a abordagem de Design Thinking, transformar esse conhecimento em boas ideias que já estão sendo colocadas em práticas, melhorando os processos e oferecendo uma boa experiência para o consumidor; e “Escola da Experiência”, que oferece especialização aos atendentes do call center com treinamentos presenciais e online e ações inovadoras para desenvolver e estimular a empatia.

“O consumidor já mostra há um bom tempo suas necessidades individuais e ouvir o cliente passa a ser uma ação de rotina para a tomada de decisão estratégica da empresa. Para proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, três princípios são fundamentais: envolvimento dos colaboradores por meio da empatia, a jornada do cliente baseada em processos que atendam suas necessidades e o uso de tecnologias inovadoras que facilitem a interação destes clientes com a empresa. Princípios esses que serviram de base para o desenvolvimento de nossos projetos vencedores da premiação”, conclui a executiva.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 40 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. 

ÚLTIMOS RELEASES

22/03/2021

MRV apoia Programa Águas Brasileiras, do Governo Federal

Como forma de ajudar nas iniciativas de preservação e recuperação de áreas degradadas nas bacias hidrográficas do país, empresa aposta no Projeto Agroflorestando Bacias para Conservar Águas - um dos 26 selecionados pelo edital do Governo

Leia mais

12/03/2021

Sem sair de casa: MRV realiza feirão digital para quem deseja concretizar o sonho de ter um lar

Roleta Premiada determinará o desconto que cada cliente receberá. Os valores são a partir de 500 reais.

Leia mais

08/03/2021

Iguatemi e Luggo fecham parceria para um novo conceito no mercado imobiliário

Primeiro empreendimento long stay dentro de um shopping no Brasil trará diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade

Leia mais

03/03/2021

Atletas MRV #ElasTransformam se destacam em campeonatos internacionais

Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades

Leia mais

25/02/2021

MRV&Co lança primeiro empreendimento de sua nova marca Sensia

Localização privilegiada, flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis são alguns dos seus principais diferenciais

Leia mais

22/02/2021

Empreendimentos da MRV promovem melhorias urbanas e deixam cidades mais verdes

Apesar da temática ter ganhado destaque no último ano entre as empresas, a companhia já adota ESG como metas permanentes para sua alta gestão desde 2015.

Leia mais

15/02/2021

Foco na saúde mental dos colaboradores

A MRV, maior construtora da América Latina, relançou em agosto de 2020 o 'Sua Mente'.

Leia mais

11/02/2021

MRV recebe novo reconhecimento por ações de mudanças climáticas na cadeia de fornecedores

A empresa teve sua nota de engajamento para mudanças climáticas junto a cadeia de fornecedores alterada de B- para A-, um salto de dois pontos em uma escala de vai de A+ a F-

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.