O Grupo MRV&CO lançou a segunda temporada do Podcast “Virando a Chave”, dedicado a temas relevantes para os profissionais da área de corretagem de imóveis. O projeto, que conta com a participação de especialistas do mercado e parceiros convidados, faz parte da estratégia de comunicação da companhia para levar informação e habilidades extras essenciais para a profissão, como a estratégia de criação de conteúdo em redes sociais, tema do primeiro episódio da primeira fase, que rendeu mais de 2.000 views.
“Somos hoje os maiores formadores de corretores de imóveis do Brasil e temos o compromisso de levar a esses profissionais a nossa expertise e os diferenciais necessários para se destacarem no mercado, seja no relacionamento com os clientes ou na estratégia direcionada para vendas. Estamos felizes com o sucesso da primeira temporada e a segunda é fruto da aceitação desse público e do interesse na troca sobre esses assuntos relevantes, que não encontramos facilmente nos canais de comunicação.” declara Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da MRV e host do Podcast “Virando a Chave”.
Com seis episódios, a segunda temporada do Podcast “Virando A Chave” é disponibilizada por todas as plataformas de áudio como Spotify, Deezer e Google, além da exibição, por meio de vídeo, no canal do Youtube da MRV. Thiago Ely recebeu desta vez Álisson Razoni, sócio-diretor na DNA de Vendas (empresa responsável pela metodologia do grupo MRV&CO); Luiz Kechichian, CEO da Mirantte Imobiliária); Fernanda Silva, head de conteúdo da Media Monks Brasil (atual agência de redes sociais do grupo MRV&CO), Alessandra Filippini (coach de Leadership Mentor da Upskill Platform); João Victorino, sócio do canal A Hora do Dinheiro e diretor de Desenvolvimento e Negócios na Visa; e Tatiana Sayuri, palestrante, profissional de marketing e desenvolvimento de carreira.
Para abordar temas como metodologia de vendas, transformação digital no mercado imobiliário e como atrair clientes pelo TikTok, participaram também os corretores Aline Muniz (PR), Allysson Fellype (AL), Thued Passos (BA), Igor Rangel (MS) e os irmão Alex Guizelini e Ivanete Chinderoli (SP), além de Bruno Cameschi, que tem grande atuação no TikTok.
Ao lado do Podcast, o grupo aposta em outros pilares para impulsionar a carreira de corretores de imóveis com soluções de tecnologias emergentes, como canal via WhatsApp e capacitação para atuação com conteúdo digital, que serão lançados em breve.
“Participar do podcast reforçou ainda mais a minha autoridade e os meus números. Nas redes sociais eu tenho só a cara do ‘corretor do meme' para uma parte dos corretores e quando tive a oportunidade de externar o resultado, ficou claro a relevância, que é muito mais do que só criar conteúdo nas redes sociais, é criar com a finalidade de converter mais vendas. Ao falar sobre resultados, as pessoas querem saber o que você está fazendo. Depois do podcast, sai de quase 8 mil seguidores para um pouco mais de 10,5 mil. E tenho ganhado uma média de 110 a 120 seguidores por semana. Hoje tenho uma rede social muito forte, dividida em um público de potenciais clientes e o que deseja aprender comigo.” afirma Álvaro Rondon, Corretor de alta performance e participante do episódio “Como Vender Mais nas Redes Sociais”, da primeira temporada do Podcast “Virando a Chave”.
Capacitação e benefícios para corretores
A MRV&CO conta com uma equipe plural e capacitada para atender aos mais variados tipos de demanda e perfis de clientes. Atualmente, possui cerca de 3 mil corretores ativos. Ao todo, mais de 70 mil profissionais já passaram pela empresa. Além da estratégia de comunicação, a companhia conta com o programa MRV Start, um super treinamento de 90 dias para os corretores que estão iniciando a carreira acompanhado de um programa de gamificação, o MRV Mais, iniciativa pioneira que oferece benefícios e recompensas a profissionais autônomos, além de gerar oportunidades para aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.
Sobre a MRV&CO
A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por cinco empresas que tem como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. A plataforma habitacional se completa com a empresa Resia, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.
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