Relacionamento com o cliente

05/11/2019

Conceito de transformação permeou o desenvolvimento da nova marca do Instituto MRV

Seguindo o conceito que a transformação começa em casa e que ela muda o mundo, a marca vem dessa junção de valores que formam algo maior.

Qual símbolo vem a sua cabeça quando se fala em transformação? Acredito que muitas pessoas devem lembrar da borboleta, que passa por várias mudanças – ovo, larva, pupa - até encantar a todos com a delicadeza de seus movimentos e explosão de cores. Inspirada nessa metamorfose, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos criado pela construtora, desenvolveu sua nova marca, mais alinhada à sua missão de promover a transformação social do nosso país por meio da educação.

“A transformação faz parte do propósito de todo o Grupo MRV, mas no Instituto a palavra e seu conceito ganham maior significância. São cinco anos apoiando e desenvolvendo ações com o objetivo de estimular o desenvolvimento de crianças e adolescentes que vivem em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Mais de 325 mil pessoas, direta e indiretamente, já foram impactadas por nossas iniciativas. Nossa marca também precisava transmitir isso às pessoas”, explica Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Seguindo o conceito que a transformação começa em casa e que ela muda o mundo, a marca vem dessa junção de valores que formam algo maior. Com elementos orgânicos que se fundem e remetem a uma borboleta em pleno voo, o novo logo do Instituto quer mostrar que mudanças vêm de dentro para fora.  Assim como as novas marcas da MRV e da Urba, empresas do Grupo MRV, a Interbrand assina a criação do novo logo do Instituto MRV.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

 

ÚLTIMOS RELEASES

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

21/11/2019

MRV é convidada para participar do Fórum de Direitos Humanos e Negócios da ONU

Única empresa brasileira convidada para o evento, a companhia é comprometida com o desenvolvimento de relações de negócios justas e transparentes.

Leia mais

18/11/2019

Empresas antecipam descontos: Em seu Black Day, MRV levará clientes de Uber para conhecer as ofertas

Construtora dará descontos imperdíveis em apartamentos em construção e um ano de condomínio para quem comprar um unidades já pronto. Ação acontece neste sábado (23/11).

Leia mais

18/11/2019

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes.

Leia mais

13/11/2019

"Educar para Transformar", Chamada Pública de Projetos do Instituto MRV, tem cerca de 400 inscrições

As regiões do país com mais inscrições são Sudeste e Nordeste, com 45% e 28%, respectivamente.

Leia mais

07/11/2019

MRV é uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa

Construtora, que hoje se posiciona no mercado com uma plataforma habitacional, recebe o prêmio pelo quarto ano consecutivo.

Leia mais

28/10/2019

Inteligência artificial transforma atendimento ao cliente

Personagens virtuais desenvolvidos pela MRV interagem com usuários por meio de conversas objetivas e personalizadas. Mais de 500 mil interações anuais de vendas e relacionamento já foram realizadas

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.