06/12/2010

CURITIBA RECEBE MAIS UM EMPREENDIMENTO COM OS BENEFÍCIOS DO MINHA CASA, MINHA VIDA

A capital paranaense foi uma das cidades que mais recebeu investimentos da MRV Engenharia em 2010

Uma das capitais que mais recebeu investimentos da MRV Engenharia ao longo do ano, Curitiba encerra 2010 com mais um lançamento da construtora que é líder nacional no segmento de imóveis econômicos. Desta vez, o bairro contemplado é o Campo Comprido, que receberá o Spazio Chevalier, condomínio vertical com unidades de um ou dois quartos que poderão ser adquiridas com as facilidades do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.

Para o diretor comercial da MRV Engenharia na regional Sul, José Lima Nunes Melo, a localização é o grande diferencial do empreendimento. “É uma região segura e oferece uma das melhores infraestruturas comerciais da cidade”, afirma. O Spazio Chevalier será construído na rua João Alencar Guimarães, 2.121, próximo a escolas, farmácias e supermercados. O acesso a diferentes regiões da cidade é facilitado pela proximidade com a avenida Iguaçu.

Todas as 176 unidades do Spazio Chevalier contam com vaga de garagem. E o espaço de lazer oferece opções para toda a família, desde o espaço fitness para adultos desestressarem e cuidarem da saúde no dia a dia, ao playground, unanimidade entre as crianças. Além disso, churrasqueira e espaço gourmet garantem a possibilidade de reunir os amigos, especialmente em finais de semana e feriados.

Os interessados em adquirir uma das unidades do Spazio Chevalier podem ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online durante 24 horas.

Financiamento
As unidades do Spazio Chevalier podem ser adquiridas com subsídios do governo federal pelo “Minha Casa, Minha Vida”. Outra vantagem do programa é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal. Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

São José dos Pinhais
Também com as vantagens do “Minha Casa, Minha Vida”, a MRV lança este mês dois empreendimentos em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba em que começou a atuar em 2010. O Spazio Celtic e o Spazio Cape Town serão construídos no bairro Cidade Jardim. O primeiro terá unidades de um ou dois quartos e o segundo, unidades de dois quartos.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. Entre janeiro e setembro de 2010, lançou 28.632 unidades, o que representa um aumento de 95,4% em relação ao mesmo período de 2009, e vendeu 24.965 unidades, número 20,4% maior que o registrado entre janeiro e setembro do ano passado.

 

ÚLTIMOS RELEASES

15/09/2021

MRV lança novo canal de comunicação com seus clientes

Primeira série de podcasts, criada pela MRV, será lançada no próximo dia 15 de setembro em comemoração ao Dia do Cliente; objetivo é compartilhar a expertise da companhia em favor de pessoas que buscam orientações para aquisição do seu imóvel

Leia mais

01/09/2021

Inscrições para o programa do Instituto MRV, que vai investir R$ 1 milhão em projetos educacionais, se encerram no dia 10 de setembro

A 8ª edição do Educar para Transformar contemplará cinco projetos de Organizações da Sociedade Civil que visam mitigar os impactos causados pela pandemia na educação básica do País; cada uma das iniciativas selecionadas receberá um aporte de R$ 200 mil para desenvolverem as suas atividades no período de dois anos

Leia mais

30/08/2021

A inovação como cultura faz da MRV uma construtech

Maior construtora da América Latina fomenta iniciativas dentro e fora dos limites da organização, com ações que vão desde conexões com o ecossistema de inovação, até programas de ideias entre os colaboradores, estimulando o intraempreendedorismo.

Leia mais

26/08/2021

MRV é reconhecida por suas ações com foco na experiência de seus clientes

Companhia conquista prêmios que avaliam as melhores estratégias em gestão de cliente do Brasil.

Leia mais

24/08/2021

MRV lidera ranking de relacionamento com startups

Companhia conquistou primeiro lugar no Ranking TOP Open Corps 2021 na categoria Imobiliário

Leia mais

16/08/2021

MRV lança uma oportunidade inédita no mercado: Casa Programada

Em parceria com a Bamaq Consórcio, o novo produto da companhia facilita o acesso a casa própria

Leia mais

02/08/2021

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 8ª edição do Educar para Transformar

Este ano, o chamamento público busca iniciativas que minimizem os problemas locais de educação decorrentes da pandemia

Leia mais

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.