06/12/2010

CURITIBA RECEBE MAIS UM EMPREENDIMENTO COM OS BENEFÍCIOS DO MINHA CASA, MINHA VIDA

A capital paranaense foi uma das cidades que mais recebeu investimentos da MRV Engenharia em 2010

Uma das capitais que mais recebeu investimentos da MRV Engenharia ao longo do ano, Curitiba encerra 2010 com mais um lançamento da construtora que é líder nacional no segmento de imóveis econômicos. Desta vez, o bairro contemplado é o Campo Comprido, que receberá o Spazio Chevalier, condomínio vertical com unidades de um ou dois quartos que poderão ser adquiridas com as facilidades do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.

Para o diretor comercial da MRV Engenharia na regional Sul, José Lima Nunes Melo, a localização é o grande diferencial do empreendimento. “É uma região segura e oferece uma das melhores infraestruturas comerciais da cidade”, afirma. O Spazio Chevalier será construído na rua João Alencar Guimarães, 2.121, próximo a escolas, farmácias e supermercados. O acesso a diferentes regiões da cidade é facilitado pela proximidade com a avenida Iguaçu.

Todas as 176 unidades do Spazio Chevalier contam com vaga de garagem. E o espaço de lazer oferece opções para toda a família, desde o espaço fitness para adultos desestressarem e cuidarem da saúde no dia a dia, ao playground, unanimidade entre as crianças. Além disso, churrasqueira e espaço gourmet garantem a possibilidade de reunir os amigos, especialmente em finais de semana e feriados.

Os interessados em adquirir uma das unidades do Spazio Chevalier podem ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online durante 24 horas.

Financiamento
As unidades do Spazio Chevalier podem ser adquiridas com subsídios do governo federal pelo “Minha Casa, Minha Vida”. Outra vantagem do programa é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal. Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

São José dos Pinhais
Também com as vantagens do “Minha Casa, Minha Vida”, a MRV lança este mês dois empreendimentos em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba em que começou a atuar em 2010. O Spazio Celtic e o Spazio Cape Town serão construídos no bairro Cidade Jardim. O primeiro terá unidades de um ou dois quartos e o segundo, unidades de dois quartos.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. Entre janeiro e setembro de 2010, lançou 28.632 unidades, o que representa um aumento de 95,4% em relação ao mesmo período de 2009, e vendeu 24.965 unidades, número 20,4% maior que o registrado entre janeiro e setembro do ano passado.

 

ÚLTIMOS RELEASES

19/05/2022

MRV leva energia limpa aos seus clientes e colaboradores, garantindo redução na conta de luz

Parceria com fazendas solares, cuja energia produzida é injetada nas redes de distribuição locais, garante redução tarifária a moradores de MG, RJ e SP.

Leia mais

04/05/2022

Transformando vidas: Instituto MRV publica relatório com o impacto de suas ações em prol da educação

Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.

Leia mais

02/05/2022

Maiara e Maraisa estreiam campanha publicitária da MRV

Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país

Leia mais

26/04/2022

MRV consolida posição de destaque na carteira do Índice CDP Brasil de Resiliência Climática

Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais

Leia mais

24/03/2022

MRV&CO e Transempregos anunciam parceria para recrutamento de profissionais transgêneros

Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo

Leia mais

16/03/2022

MRV e ICLEI formalizam parceria para fortalecer ações de sustentabilidade

Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)

Leia mais

15/03/2022

MRV&CO recebe os trainees do seu primeiro programa exclusivo para pessoas negras

Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.

Leia mais

14/03/2022

MRV lança primeiro "programa de relacionamento" para corretores parceiros

MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.