Relacionamento com o cliente

20/04/2015

DÉCIMA MELHOR CIDADE DO PAÍS PARA SE INVESTIR EM IMÓVEIS, JOÃO PESSOA É UM DOS FOCOS DE EXPANSÃO DA MRV ENGENHARIA

Prestes a entregar cerca de 3mil unidades, construtora prevê o lançamento de 1200 apartamentos elegíveis ao Minha Casa, Minha Vida

João Pessoa está entre as 100 melhores cidades do Brasil para se investir em imóveis, segundo pesquisa realizada pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária. A cidade, que possui déficit habitacional de 33,30%, está em décimo lugar entre os municípios mais promissores para investimentos imobiliários e é uma das praças de maior foco dos futuros empreendimentos da MRV Engenharia, líder nacional no segmento de imóveis econômicos.  Segundo o diretor Comercial da companhia na Regional, Yuri Chain, a construtora prevê o lançamento de quase 1.200 unidades de padrão econômico, elegíveis ao programado governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, com localização estratégica, segurança, além de áreas destinadas ao  lazer das famílias.
 
Com 3.118 apartamentos lançados no município, a MRV tem investido constantemente em João Pessoa e em quatro anos de atuação na capital, destinou mais de 700 mil reais para urbanização na cidade através do calçamento de vias, construção de passeios e melhoria de praças com realização de paisagismo, instalação de brinquedos e bancos, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população. Em 2015 as principais melhorias foram realizadas no entorno dos empreendimentos localizados nos bairros Ernani Sátiro, ainda em construção.
 
Segundo Yuri Chain, João Pessoa tem grandes possibilidades de investimento e desde os primeiros lançamentos da construtora na capital paraibana a aceitação do público tem sido muito positiva. “Nossos primeiros empreendimentos foram lançados nos bairros Cruz das Almas e Geisel e foram grandes sucessos de vendas devido à ótima relação custo benefício de nossos imóveis. Para quem está em busca de adquirir seu primeiro apartamento e sair do aluguel, teremos em breve, excelentes opções, que terão subsídios de até R$ 17 mil reais do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Nossas expectativas para o município são muito positivas e João Pessoa tem se mostrado um ótimo mercado para investimento”, comentou o diretor. 
 
As operações da MRV na região também são responsáveis pela geração de 1500 postos de trabalho diretos ocupados pela população local.  Nos canteiros de obra, as construtoras também investem em qualificação profissional e realizaram, no último ano, a primeira adesão no estado da Paraíba ao Compromisso Nacional para Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Construção - iniciativa em conjunto com o governo federal que tem como objetivo assegurar aos trabalhadores direitos como saúde, segurança, qualificação e proteção social. 
 
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.