Relacionamento com o cliente

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Um sonho que acompanha a torcida do Clube Atlético Mineiro há muitos anos, o de ter um estádio, vai se tornar realidade graças às contribuições de grandes atleticanos, como o empresário Rubens Menin, que realizou a doação do terreno ao Clube. Menin, um apaixonado pelo Galo e um filantropo que quer transformar o Brasil através do exemplo do investimento em filantropia, doou ao time, o terreno avaliado em, aproximadamente, R$ 50 milhões e localizado às margens da Via Expressa, no Bairro Califórnia, região noroeste da capital mineira, onde será erguida a Arena MRV.

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no – cada vez mais exigente – cenário do futebol nacional e mundial. Segundo o empresário, para garantir que o Galo esteja entre os grandes do futebol é preciso agregar, a todos os demais ingredientes que o Clube já ostenta, a exigência adicional de possuir uma “casa própria”, ou seja, ter um estádio moderno e compatível com as necessidades das grandes competições internacionais: a Arena MRV.

Para o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, a Arena vai mudar o clube de patamar, uma vez que será uma terceira receita para o time. “Tenho absoluta certeza que a arena MRV será um fator de suma importância e um diferencial para o Galo.”

Construção
A empresa responsável pela construção será a Racional Engenharia e a Arena MRV, que será um espaço Multiuso, contará com 40 bares, 68 camarotes e 2.400 vagas de estacionamento. O estádio abrigará, também, uma Academia da Cidade e um Centro de Línguas Integradas. O projeto também prevê a reconstrução da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Califórnia. Com estimativa de finalização das obras em 30 meses, a Arena MRV poderá ser inaugurada em meados de 2022 e terá capacidade para 46 mil pessoas.

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.