Relacionamento com o cliente

18/11/2019

Empresas antecipam descontos: Em seu Black Day, MRV levará clientes de Uber para conhecer as ofertas

Construtora dará descontos imperdíveis em apartamentos em construção e um ano de condomínio para quem comprar um unidades já pronto. Ação acontece neste sábado (23/11).

Uma das datas comerciais mais aguardadas pelos consumidores, o Black Friday promete movimentar este ano mais de R$ 3 bilhões, segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e consultoria Ebit/Nielsen. Oficialmente realizado na última sexta-feira do mês, muitas empresas já antecipam as promoções dando a oportunidade para que os clientes possam já comprar o que desejam e precisam. A MRV, maior construtora e incorporadora da América Latina, por exemplo, realizará neste sábado seu dia de grandes promoções.

“Resolvemos antecipar em seis dias nossas ofertas, pois sábado é o dia em que as pessoas podem ir com mais calma e tranquilidade à nossa loja e conhecer em detalhe os empreendimentos. Para facilitar ainda mais e proporcionar uma experiência positiva aos clientes, vamos disponibilizar, em parceria com a Uber, motoristas para levá-los até o plantão de vendas”, explica Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

Além de levar o cliente à loja com toda comodidade, a construtora oferecerá descontos especiais, menor taxa de juros do mercado, sinal a partir de R$ 100 e menor parcela de sua história nas unidades em construção à venda nas mais de 160 cidades onde tem atuação. Alguns apartamentos também contarão com documentação grátis (ITBI e registro). Já nas unidades prontas, o comprador terá um ano de condomínio grátis.

“Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem, não só as nossas condições comerciais exclusivas, mas também o 13º salário e o FGTS para comprar algo que realmente poderá transformar suas vidas”, acredita o executivo. 

Para saber mais e se cadastrar para o agendamento do motorista acesse mrv.vc/blackmrv.   

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br.

ÚLTIMOS RELEASES

27/04/2020

Plataforma Mão na Roda estimula empreendedorismo entre clientes da MRV

Seguindo o propósito de realizar sonhos e transformar o mundo, empresa utiliza ferramenta online para promover o desenvolvimento sustentável de seu público em um momento de incertezas econômicas

Leia mais

22/04/2020

Final da "Copa em Casa MRV" será transmitida ao vivo

Líder em soluções habitacionais promove campeonato de videogame que une torcedores e seus ídolos; final será hoje (22/04), às 19h

Leia mais

17/04/2020

MRV produz máscaras personalizadas de times de futebol

Em ação que demonstra que a paixão pelo futebol e o cuidado podem andar juntos, empresa distribuirá gratuitamente máscaras dos times que patrocina

Leia mais

16/04/2020

Foco na inovação: Site para interagir com startups é lançado pela MRV A MRV, uma plataforma de soluções habitacionais, tem investido e incentivado o ecossistema de inovação dentro e fora da empresa.

O público pode ficar por dentro do que a empresa tem feito em relação à inovação.

Leia mais

09/04/2020

Instituto MRV inaugura atividades do Instituto iungo

Parceria em prol da educação promove soluções para os desafios do setor

Leia mais

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.