Relacionamento com o cliente

25/01/2018

Instituto MRV entrega kits de material escolar para filhos de funcionários

Serão cerca de 4 mil crianças e adolescentes beneficiados com a ação. Entregas ocorrem de 18 a 26 de janeiro

Mais um ano começa e a lista de material escolar dos filhos é mais uma das preocupações dos pais com a volta às aulas. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), a previsão é de que este ano os itens fiquem cerca de 20% mais caros em relação a 2017.
Pensando nisso e no bem-estar de seus colaboradores, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, por meio do projeto “Seu filho, nosso futuro”, fornecerá 4.027 kits de material escolar para os filhos dos funcionários da construtora. Apenas em Belo Horizonte, 435 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 14 anos, serão beneficiados com a ação.

“O Instituto MRV acredita no poder de transformação da educação e o acesso à escola é o primeiro passo para um país melhor. Oferecer estes kits alivia no orçamento doméstico e para nós é um orgulho enorme poder contribuir de alguma maneira com o futuro dos filhos dos nossos colaboradores”, destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

As entregas vão de 18 a 26 de janeiro e cada kit é composto por mochila escolar, estojo com zíper, régua, lápis preto, e borracha. Além disso, filhos de 6 a 10 anos ainda receberão seis cadernos brochura 96 folhas, tesoura, cola e lápis de cor 12 cores, enquanto os de 11 a 14 também terão seis cadernos espiral 96 folhas e canetas esferográficas azul, preta e vermelha.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$ 5 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Instituto Minas Pela Paz e muitos outros. Além disso, o instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 25 mil colaboradores da construtora. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

ÚLTIMOS RELEASES

31/07/2020

MRV mais verde

Plataforma de soluções habitacionais plantou no primeiro semestre deste anos 93.976 árvires nas cidades aonde atua.

Leia mais

23/07/2020

Instituto MRV entrega mais de 3 mil kits de leituras

Com o objetivo de estimular a leitura e ajudar os pais a terem um momento de entretenimento com as crianças durante a pandemia, o Instituto realiza diversas ações, online e remotamente, com os filhos dos colaboradores da MRV.

Leia mais

20/07/2020

MRV aposta em ações virtuais para novos clientes

Tour para conhecer os empreendimentos em fase final de obra e reunião de implementação de condomínio são realizados 100% online; ações facilitam e protegem a vida dos novos proprietários

Leia mais

17/07/2020

MRV aponta crescimento recorde de credenciamento de corretores nos últimos 60 dias

Empresa teve um aumento de cerca de 23% no número de corretores de imóveis nos últimos dois meses; novos profissionais estão passando por curso de capacitação online

Leia mais

10/06/2020

MRV digital

A companhia, que tem mais de 40 anos de mercado, chegou à marca de mais de 5,5 milhões de acessos ao seu site somente no mês de maio.

Leia mais

08/06/2020

MRV realiza ação especial para celebrar o dia dos namorados

Além de ofertas únicas para a compra da casa própria, empresa faz parceria com o Ifood, para que seu cliente possa celebrar a data com um jantar romântico em casa

Leia mais

05/06/2020

Rubens Menin e a MRV investem R$1,6 milhão em reforma de uma ala inteira do Hospital das Clínicas da UFMG

O Hospital das Clínicas é o maior hospital universitário de Minas Gerais, 100% SUS, referência em casos de média e alta complexidade, e campo de ensino em saúde, pesquisa e extensão.

Leia mais

04/06/2020

MRV celebra 37 premiações conquistadas em 2019

Com 40 anos de trajetória, empresa se destaca por seu empenho e trabalho no mercado brasileiro

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.