Relacionamento com o cliente

14/02/2017

INSTITUTO MRV SE ASSOCIA AO INSTITUTO ETHOS

Com o objetivo de fortalecer suas políticas e práticas de responsabilidade social ambiental, o Instituto MRV acaba de se associar ao Instituto Ethos

As empresas associadas ao Instituto Ethos compartilham entre si o princípio em estabelecer padrões éticos de relacionamento com funcionários, clientes, fornecedores, comunidade, acionistas, poder público e com o meio ambiente. E o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, que também partilha desses princípios, acaba de se associar ao Ethos, com o objetivo de fortalecer suas políticas e práticas de responsabilidade social empresarial.

Os associados ao Ethos participam de uma série de atividades que os ajudam a compreender e incorporar a responsabilidade social no dia a dia das empresas. A instituição oferece para as organizações o acesso a fóruns de discussão, reuniões, palestras, debates, entre outras ações que buscam discutir as melhores práticas . “Com a associação temos a oportunidade de fazer parte de uma comunidade em processo de aprendizagem e evolução visando o aperfeiçoamento das práticas e processos da gestão de responsabilidade social. Dessa forma, vamos poder trocar experiências e fortalecer o trabalho que realizamos com o Instituto MRV”, ressalta o diretor do Instituto MRV, Raphael Lafetá.

Atualmente são 521 empresas associadas, de diferentes regiões, setores e portes.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2016, foram investidos mais de R$ 3 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Instituto Minas Pela Paz, Endeavor, Junior Achievement e muitos outros. Além disso, o Instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 25 mil colaboradores da construtora. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

Sobre o Instituto Ethos

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.