Relacionamento com o cliente

14/06/2017

JOVENS ATENDIDOS PELA ASSOCIAÇÃO QUERUBINS AGORA TERÃO ESTÚDIO DE MÚSICA

Novo espaço foi viabilizado pelo Instituto MRV

O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, em parceria com a loja de instrumentos musicais Serenata, inauguram nesta terça-feira, 13 de junho, o estúdio de música da Associação Querubins. Os alunos atendidos pela instituição vão contar com mais um incentivo para desenvolverem suas habilidades musicais. O espaço proporcionará um novo ambiente em que os acordes e melodias da música irão contribuir para a transformação social de crianças e adolescentes da Vila Acaba Mundo, em Belo Horizonte.

A sala em que abrigará o estúdio foi viabilizada pelo Instituto MRV e os equipamentos doados pela Serenata. No total, serão 250 alunos que serão beneficiados com o novo estúdio. Para o diretor do Instituto MRV, Raphael Lafetá, ter um espaço estruturado para atendimento dos alunos será mais uma oportunidade de inclusão social. “É uma grande satisfação fazer parte desse projeto e estamos orgulhosos em oferecer ainda mais possibilidades para a comunidade”. A iniciativa ainda será uma fonte de renda para a instituição. Nos momentos em que os alunos não estiverem utilizando o local, ele será disponibilizado para locação, tendo a renda revertida para a Associação. “A estrutura tem potencial para trazer retorno financeiro, tornando-se sustentável, por meio do aluguel do espaço para ensaios e gravações por exemplo. A sede é localizada em um espaço fantástico, extremamente arborizado, que com certeza vai inspirar muitos músicos”, informou Raphael.

O Querubins tem como principal objetivo oferecer educação aos jovens da comunidade local com foco na formação humana. Há 21 anos a Associação promove diversas atividades que vão desde oficinas de artes, que incluem pintura, dança, música e literatura, passando por esportes, acompanhamento escolar, aulas de informática e até cultivo de horta. O projeto também beneficia adultos e jovens a partir de 16 anos, por meio de cursos profissionalizantes.

Serviço – Inauguração Estúdio Querubins

Data: Terça-feira, 13 de junho

Horário: 16h

Local: Associação Querubins - Rua Correias, 700 - Sion, Belo Horizonte

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.