Relacionamento com o cliente

14/06/2017

JOVENS ATENDIDOS PELA ASSOCIAÇÃO QUERUBINS AGORA TERÃO ESTÚDIO DE MÚSICA

Novo espaço foi viabilizado pelo Instituto MRV

O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, em parceria com a loja de instrumentos musicais Serenata, inauguram nesta terça-feira, 13 de junho, o estúdio de música da Associação Querubins. Os alunos atendidos pela instituição vão contar com mais um incentivo para desenvolverem suas habilidades musicais. O espaço proporcionará um novo ambiente em que os acordes e melodias da música irão contribuir para a transformação social de crianças e adolescentes da Vila Acaba Mundo, em Belo Horizonte.

A sala em que abrigará o estúdio foi viabilizada pelo Instituto MRV e os equipamentos doados pela Serenata. No total, serão 250 alunos que serão beneficiados com o novo estúdio. Para o diretor do Instituto MRV, Raphael Lafetá, ter um espaço estruturado para atendimento dos alunos será mais uma oportunidade de inclusão social. “É uma grande satisfação fazer parte desse projeto e estamos orgulhosos em oferecer ainda mais possibilidades para a comunidade”. A iniciativa ainda será uma fonte de renda para a instituição. Nos momentos em que os alunos não estiverem utilizando o local, ele será disponibilizado para locação, tendo a renda revertida para a Associação. “A estrutura tem potencial para trazer retorno financeiro, tornando-se sustentável, por meio do aluguel do espaço para ensaios e gravações por exemplo. A sede é localizada em um espaço fantástico, extremamente arborizado, que com certeza vai inspirar muitos músicos”, informou Raphael.

O Querubins tem como principal objetivo oferecer educação aos jovens da comunidade local com foco na formação humana. Há 21 anos a Associação promove diversas atividades que vão desde oficinas de artes, que incluem pintura, dança, música e literatura, passando por esportes, acompanhamento escolar, aulas de informática e até cultivo de horta. O projeto também beneficia adultos e jovens a partir de 16 anos, por meio de cursos profissionalizantes.

Serviço – Inauguração Estúdio Querubins

Data: Terça-feira, 13 de junho

Horário: 16h

Local: Associação Querubins - Rua Correias, 700 - Sion, Belo Horizonte

ÚLTIMOS RELEASES

10/06/2020

MRV digital

A companhia, que tem mais de 40 anos de mercado, chegou à marca de mais de 5,5 milhões de acessos ao seu site somente no mês de maio.

Leia mais

08/06/2020

MRV realiza ação especial para celebrar o dia dos namorados

Além de ofertas únicas para a compra da casa própria, empresa faz parceria com o Ifood, para que seu cliente possa celebrar a data com um jantar romântico em casa

Leia mais

05/06/2020

Rubens Menin e a MRV investem R$1,6 milhão em reforma de uma ala inteira do Hospital das Clínicas da UFMG

O Hospital das Clínicas é o maior hospital universitário de Minas Gerais, 100% SUS, referência em casos de média e alta complexidade, e campo de ensino em saúde, pesquisa e extensão.

Leia mais

04/06/2020

MRV celebra 37 premiações conquistadas em 2019

Com 40 anos de trajetória, empresa se destaca por seu empenho e trabalho no mercado brasileiro

Leia mais

02/06/2020

MRV patrocina live com sucessos juninos de Bell Marques

Apresentação acontecerá no sábado (06), a partir das 18h, com ofertas especiais para quem estiver acompanhando pelo canal do cantor no YouTube

Leia mais

02/06/2020

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar

Mais de 11 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

27/04/2020

Plataforma Mão na Roda estimula empreendedorismo entre clientes da MRV

Seguindo o propósito de realizar sonhos e transformar o mundo, empresa utiliza ferramenta online para promover o desenvolvimento sustentável de seu público em um momento de incertezas econômicas

Leia mais

22/04/2020

Final da "Copa em Casa MRV" será transmitida ao vivo

Líder em soluções habitacionais promove campeonato de videogame que une torcedores e seus ídolos; final será hoje (22/04), às 19h

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.