Relacionamento com o cliente

27/10/2014

LOG COMMERCIAL PROPERTIES APRESENTA EMPREENDIMENTOS NA FEIRA EXPOLOG

Feira será realizada nos dias 6 e 7 de novembro em Fortaleza/CE. Empresa apresentará empreendimentos em São Paulo, Goiás e Bahia

Com sólida expertise no mercado da construção e gerenciamento de galpões logísticos, a LOG Commercial Properties, empresa do Grupo MRV Engenharia, estará na Feira Expolog, realizada pela Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP), e apresentará sua carteira de empreendimentos. A feira dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior será realizada entre os dias 6 e 7 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz.

No evento, a empresa divulgará toda a potencialidade de seus empreendimentos logísticos: galpões classe A com pé-direito de até 12 metros e piso com capacidade para até 8 toneladas por m² que permitem ampla flexibilidade na ocupação.
 “O empresariado brasileiro percebeu, já há algum tempo, que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais rentável que investir em imóvel próprio. E, identificando isso, investimos em muita pesquisa para colocar no mercado espaços funcionais, com tecnologia e soluções baseadas também na vasta experiência que temos em construção”, explica Márcio Siqueira, diretor comercial da LOG,

De acordo com Márcio, o objetivo da participação da LOG na Expolog é demonstrar as potencialidades dos empreendimentos disponíveis nas 26 cidades e 9 Estados brasileiros. Para a feira, a empresa está divulgando alguns de seus empreendimentos prontos que oferecem locação imediata, como é o caso do de Feira de Santana (BA) que possui área bruta locável de 18.000m² com módulos a partir de 1.300m2; de Sumaré (SP) com ABL de 43.000m² e módulos a partir de 1.100 m² e também o de Goiânia (GO) com 78.000m² de ABL e módulos a partir de 1.300m2 e o de Fortaleza (CE), que possui ABL de 108.000m² e módulos a partir de 1.300 m². Todos os empreendimentos tratam-se de quatro galpões classe A, pé direito de até 12m, piso nivelado a laser, que reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 8t/m². Além disso, possuem serviços de manutenção e total infraestrutura, incluindo estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina, vestiários e portaria blindada 24 horas.

A LOG Commercial Properties
Empresa do grupo MRV Engenharia, atua na incorporação, construção e locação de propriedades comerciais, como Condomínios logísticos, Loteamentos industriais, Shopping center´s, Strip mall´s e Offices. Está presente, hoje, em 26 cidades de nove Estados brasileiros e conta com um portfólio superior a 1,5 milhões de m², com projeção de atuação em âmbito nacional.
 

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.