02/05/2022

Maiara e Maraisa estreiam campanha publicitária da MRV

Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país

Pra quem achava que não dava, deu. E quem pensou que ia dar errado, errou. Agora vou falar para todo mundo: eu tenho o meu primeiro apê! Este é o refrão da campanha 'Meu Primeiro Apê', que estreou neste domingo (1/5), no The Voice Kids, e tem as cantoras Maiara e Maraisa como protagonistas de várias peças publicitárias da MRV – maior construtora da América Latina.

 A dupla sertaneja interpretou um jingle inspirado na nova parceria. O jingle virá acompanhado de um clipe estrelado pelas gêmeas, com a participação de clientes reais da MRV, e irá compor as ações de mídia planejadas para os próximos meses (abaixo segue QR code com acesso). 

‘As donas dos apês’

 Durante um ano, as cantoras encabeçarão a campanha. Dessa forma, a MRV busca ampliar a força da marca que está presente em todo Brasil e atrair novos clientes.

"A conquista da casa própria tem muito a ver com acreditar. São histórias de superação, garra, vontade de vencer na vida, realizar um sonho. Confiança no futuro. A MRV como marca líder dessa indústria, em um país como o Brasil, com grande déficit habitacional, viu na dupla Maiara e a Maraisa a personalização da alma do brasileiro, que é trabalhador, que batalha por seus objetivos e tem orgulho de cada conquista que alcança. Estamos confiantes que essa campanha dialogue com a força do nosso propósito, de construir sonhos, transformar vidas por meio da habitação”, aposta Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV.

O fato de serem mulheres, segundo ela, também foi decisivo para a escolha da dupla. "As mulheres, hoje em dia, são maioria nesse mercado. Isso a gente acompanha em pesquisas e, a meu ver, reflete o novo contexto social que vivemos, de empoderamento feminino, de mais mulheres chefiando famílias e exercendo sempre o papel de influenciadoras de escolhas importantes. Ampliar a conexão com esse público é também um objetivo nessa campanha".

Primeiro Apê

O foco no ‘primeiro apê’ também não é uma mera coincidência. Esse é o maior sonho do brasileiro: a conquista da casa própria. Pesquisa recente do Datafolha revela que 87% da população tem esse propósito em mente. E mais: numa escala de prioridades, considera a conquista do lar mais importante do que ter filhos e, até mesmo, do que ter estabilidade financeira.

Nesse cenário, a MRV vem com uma ampla gama de opções, que reúne produtos, serviços e soluções que se encaixam aos mais variados perfis e demandas. Com um portfólio que hoje abrange rendas familiares que vão de R$ 2,4 mil/mês a mais de R$ 7 mil/mês, a companhia atende aos mais variados padrões e necessidades relacionadas ao lar, em sua maioria, focados na conquista do primeiro apê.

Aliado a isso, dos gostos enaltecidos pelo perfil de nossos consumidores, a música é a principal (82%) - e o estilo sertanejo, por sua vez, é quem lidera as preferências, um elemento que reforça ainda mais a identidade com as cantoras e a parceria com a marca.

Gravações

As gravações do clipe ocorreram no último mês de março, em São Paulo, e duraram três dias. A ambientação do cenário foi inspirada nos empreendimentos da própria companhia. O acesso ao palco se dá por um túnel que têm milhares de chaves contornando suas paredes. É em meio a esses elementos visuais que as cantoras apresentam o novo hit, contando que ‘viraram a chave’ e fizeram acontecer, pois agora têm o primeiro apê. “As milhares de chaves representam os mais de 500 mil clientes que realizaram esse sonho com a MRV, ao longo da nossa história”, explica Aléxia Duffles

 Mais do que gravar o clipe, as irmãs sertanejas buscaram imergir no universo da MRV, a fim de captar o sentimento dos clientes. Durante a locação elas tiveram várias interações com famílias que acabaram de adquirir o primeiro imóvel e aproveitaram para se aproximar dessas histórias de vida. Parte dessas interações, inclusive, estão registradas no clipe.

Acesse o clipe aqui:

MRV - YouTube

 

ÚLTIMOS RELEASES

22/06/2022

MRV&CO divulga Relatório de Sustentabilidade de 2021

Para deixar um legado de valor, grupo mantem a sustentabilidade no DNA de todas as suas empresas e afirma que conta com o engajamento de todos os seus stakeholders

Leia mais

14/06/2022

Prêmio Latam 2022: MRV se destaca entre empresas da América Latina e traz troféu de ouro por seu relacionamento com o cliente

A MRV, empresa do grupo MRV&CO, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Latam 2022 - reconhecimento internacional oferecido pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes) -, e trouxe o troféu de ouro para o Brasil na categoria 'Melhor Estratégia de Cobrança'.

Leia mais

10/06/2022

Sustentabilidade em pauta na construção civil

Com gestão de seus resíduos, MRV, maior construtora da América Latina, conseguiu reduzir os números de materiais que seriam descartados e, consequentemente, diminuir seus custos.

Leia mais

19/05/2022

MRV leva energia limpa aos seus clientes e colaboradores, garantindo redução na conta de luz

Parceria com fazendas solares, cuja energia produzida é injetada nas redes de distribuição locais, garante redução tarifária a moradores de MG, RJ e SP.

Leia mais

04/05/2022

Transformando vidas: Instituto MRV publica relatório com o impacto de suas ações em prol da educação

Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.

Leia mais

26/04/2022

MRV consolida posição de destaque na carteira do Índice CDP Brasil de Resiliência Climática

Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais

Leia mais

24/03/2022

MRV&CO e Transempregos anunciam parceria para recrutamento de profissionais transgêneros

Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo

Leia mais

16/03/2022

MRV e ICLEI formalizam parceria para fortalecer ações de sustentabilidade

Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.