24/11/2021

MRV e Magalu fazem parceria inédita na Black Friday

A Lu, influenciadora virtual mais famosa do Brasil, vai atuar como embaixadora do Agente de Sonhos, programa de indicação de imóveis da MRV, convidando o público para tour em um apartamento durante a Black Friday

A Black Friday brasileira terá um encontro inédito de gigantes nesta edição 2021. A MRV, maior empresa de construção da América Latina, chamou a Lu, famosa influenciadora virtual do Magalu, para atuar durante a Black Friday como uma ‘Agente de Sonhos’, apresentando ao público um dos apartamentos da empresa.

Pela primeira vez, a personagem vai promover produtos da construtora que vive um processo acelerado de digitalização de seus negócios e busca justamente se consolidar nesse meio, buscando parcerias inovadoras como a do Magalu.

Nos próximos dias da ação, a Lu anunciará a parceria e publicará conteúdos em suas redes sociais convidando o público para conhecer os apartamentos da MRV. A influenciadora fará um tour virtual em um deles, mostrando os atributos do imóvel e as oportunidades de como mobiliá-lo com produtos do Magalu. A MRV ainda estará presente durante o evento “Black das Blacks Magalu” promovido pelo Magalu no Multishow. Durante a programação, a MRV irá disponibilizar um cupom de R$500 para mobiliar o apartamento com produtos do Magalu. O bônus valerá para todos aqueles que se cadastrarem pelo QR que será apresentado durante a programação e comprarem um apartamento até o fim de novembro.

"Trata-se da maior campanha de Black Friday já feita pela MRV e essa parceria inédita com a Magalu com certeza vai potencializar as vendas, especialmente no ambiente digital onde temos focado bastante", destaca Aléxia Duffles, diretora de comunicação e marketing da MRV & CO.

A campanha foi criada e desenvolvida pela SunsetDDB. “Ter a Lu como influenciadora digital da MRV mostra o quanto estamos atentos a formas inusitadas e relevantes de comunicar. Além disso, a parceria MRV e Magalu foi ainda mais feliz, porque se estendeu para além do conteúdo, promovendo a integração de jornadas, plataformas e benefícios para as pessoas", explica Marcia Aguirre, VP de estratégia da agência.

Em complemento à sua estratégia para a Black Friday, a MRV vai realizar uma ação com 25 influenciadoras digitais, que também chamam Lu, de diferentes estados do território nacional, para reforçar a divulgação da campanha em âmbito regional e nacional. Elas farão conteúdos que serão exibidos nas mídias sociais, destacando diversas oportunidades e chamando para as ações.

Além disso, a MRV ainda vai agregar outras duas ações durante a Black Friday, uma delas em parceria com o Banco Inter. Trata-se da Orange Friday, uma ação que poderá dar um cashback de R$500 aos correntistas do banco que comprarem um apartamento neste período pelo link do Super App do Inter, até 30 de novembro.

Em paralelo, a construtora ainda promoverá uma ação em 104 praças de todo país, focada em estoques presentes em mais de 250 empreendimentos com unidades prontas, semiprontas ou na planta, com preços promocionais e descontos que podem chegar a mais de R$ 20.000, confira no site https://www.mrv.com.br/black.

Sobre a Black das Blacks Magalu

A parceria com o Magalu vai se estender ao Show Black das Blacks, que ocorrerá no dia 25/11, com a presença de grandes artistas de todo o País. O espetáculo terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow e nas redes sociais da Lu a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2022

MRV&CO e Transempregos anunciam parceria para recrutamento de profissionais transgêneros

Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo

Leia mais

16/03/2022

MRV e ICLEI formalizam parceria para fortalecer ações de sustentabilidade

Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)

Leia mais

15/03/2022

MRV&CO recebe os trainees do seu primeiro programa exclusivo para pessoas negras

Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.

Leia mais

14/03/2022

MRV lança primeiro "programa de relacionamento" para corretores parceiros

MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.

Leia mais

11/03/2022

MRV é destaque no Prêmio Employer Branding Brasil

Empresa foi premiada na categoria diversidade e inclusão por sua campanha de inclusão dos profissionais com síndrome de Dow

Leia mais

22/02/2022

MRV se mantém no topo da lista das empresas que mais valorizam a sustentabilidade entre seus fornecedores

Mais uma vez, a companhia se destaca na classificação internacional elaborada pelo CDP, que reúne informações de 11.400 fornecedores corporativos, de todo o planeta

Leia mais

17/02/2022

Instituto MRV investe mais de R$ 5 milhões em projetos educacionais, ao longo de 2021

Braço social do Grupo MRV&CO financia cursos, treinamentos e ações voluntárias em parceria com escolas e entidades presentes nas cidades onde a companhia atua; apenas no passado, quase 130 mil pessoas foram impactadas - conforme balanço divulgado este mês

Leia mais

16/02/2022

MRV conquista 33 premiações ao longo de 2021

Os prêmios vieram de 25 diferentes organizações do setor público e privado - dentre elas, o Pacto Global da ONU, CGU e Instituto Ethos

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.