24/11/2021

MRV e Magalu fazem parceria inédita na Black Friday

A Lu, influenciadora virtual mais famosa do Brasil, vai atuar como embaixadora do Agente de Sonhos, programa de indicação de imóveis da MRV, convidando o público para tour em um apartamento durante a Black Friday

A Black Friday brasileira terá um encontro inédito de gigantes nesta edição 2021. A MRV, maior empresa de construção da América Latina, chamou a Lu, famosa influenciadora virtual do Magalu, para atuar durante a Black Friday como uma ‘Agente de Sonhos’, apresentando ao público um dos apartamentos da empresa.

Pela primeira vez, a personagem vai promover produtos da construtora que vive um processo acelerado de digitalização de seus negócios e busca justamente se consolidar nesse meio, buscando parcerias inovadoras como a do Magalu.

Nos próximos dias da ação, a Lu anunciará a parceria e publicará conteúdos em suas redes sociais convidando o público para conhecer os apartamentos da MRV. A influenciadora fará um tour virtual em um deles, mostrando os atributos do imóvel e as oportunidades de como mobiliá-lo com produtos do Magalu. A MRV ainda estará presente durante o evento “Black das Blacks Magalu” promovido pelo Magalu no Multishow. Durante a programação, a MRV irá disponibilizar um cupom de R$500 para mobiliar o apartamento com produtos do Magalu. O bônus valerá para todos aqueles que se cadastrarem pelo QR que será apresentado durante a programação e comprarem um apartamento até o fim de novembro.

"Trata-se da maior campanha de Black Friday já feita pela MRV e essa parceria inédita com a Magalu com certeza vai potencializar as vendas, especialmente no ambiente digital onde temos focado bastante", destaca Aléxia Duffles, diretora de comunicação e marketing da MRV & CO.

A campanha foi criada e desenvolvida pela SunsetDDB. “Ter a Lu como influenciadora digital da MRV mostra o quanto estamos atentos a formas inusitadas e relevantes de comunicar. Além disso, a parceria MRV e Magalu foi ainda mais feliz, porque se estendeu para além do conteúdo, promovendo a integração de jornadas, plataformas e benefícios para as pessoas", explica Marcia Aguirre, VP de estratégia da agência.

Em complemento à sua estratégia para a Black Friday, a MRV vai realizar uma ação com 25 influenciadoras digitais, que também chamam Lu, de diferentes estados do território nacional, para reforçar a divulgação da campanha em âmbito regional e nacional. Elas farão conteúdos que serão exibidos nas mídias sociais, destacando diversas oportunidades e chamando para as ações.

Além disso, a MRV ainda vai agregar outras duas ações durante a Black Friday, uma delas em parceria com o Banco Inter. Trata-se da Orange Friday, uma ação que poderá dar um cashback de R$500 aos correntistas do banco que comprarem um apartamento neste período pelo link do Super App do Inter, até 30 de novembro.

Em paralelo, a construtora ainda promoverá uma ação em 104 praças de todo país, focada em estoques presentes em mais de 250 empreendimentos com unidades prontas, semiprontas ou na planta, com preços promocionais e descontos que podem chegar a mais de R$ 20.000, confira no site https://www.mrv.com.br/black.

Sobre a Black das Blacks Magalu

A parceria com o Magalu vai se estender ao Show Black das Blacks, que ocorrerá no dia 25/11, com a presença de grandes artistas de todo o País. O espetáculo terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow e nas redes sociais da Lu a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

ÚLTIMOS RELEASES

03/12/2021

MRV é destaque em webinar do CDP

Trabalho de gestão de fornecimento aplicado pela construtora, junto a sua cadeia de fornecedores, foi detalhado em encontro virtual, nesta quinta-feira (2), que também reuniu representantes da Klabin, Americanas S.A e da FAMA Investimentos

Leia mais

29/11/2021

Empresas do grupo MRV&CO recebem o selo 'Women on Board', iniciativa apoiada pelo ONU Mulheres

Iniciativa apoiada pela ONU Mulheres reconhece empresas que apostam na diversidade e na equidade de gênero em posições de liderança. No Brasil, a representação feminina nos conselhos administrativos é de 11%, em média; na MRV essa participação é de 28,6% e, na Urba, de 37,5%

Leia mais

22/11/2021

Instituto MRV convoca população para escolher projetos sociais que apoiará por dois anos

Por meio da 8ª edição do programa Educar para Transformar, a organização sem fins lucrativos vai investir R$ 1 milhão em projetos de Organizações da Sociedade Civil que busquem fortalecer o ensino e mitigar os abismos educacionais ocasionados pela pandemia. Participam da votação popular 12 projetos dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Ceará e Pernambuco.

Leia mais

17/11/2021

MRV desenvolve novo portal de conteúdo focado em utilidade e inspiração sobre o universo do morar

Sonhar & Morar traz conteúdos úteis sobre a relação das pessoas com o lar, apoiando desde o planejamento para a aquisição de um imóvel até o dia a dia em casa, com dicas de decoração, economia doméstica e estilo de vida

Leia mais

16/11/2021

MRV&CO anuncia programa de trainee para pessoas negras de todo Brasil

Inscrições seguem até 12/12 e abrangem todo o território nacional; embora 63% do corpo funcional da companhia seja composto por pessoas autodeclaradas pretas e pardas, apenas 27% ocupam cargos de liderança. O objetivo do programa é aumentar a representatividade em todos os níveis hierárquicos, principalmente em posições estratégicas e ou de liderança.

Leia mais

08/11/2021

MRV&CO lança nova unidade de negócio, com aposta em inovação e novas experiências ao cliente

O Mundo da Casa, nova plataforma de marketplace da MRV&Co, traz proposta inovadora na abordagem aos clientes, ampliando o portfólio de produtos e serviços da holding, e acredita que pode alcançar nos próximos anos um volume anual bruto de mercadoria comercializadas de aproximadamente 140 milhões

Leia mais

01/11/2021

Escola Nota 10 leva ensino básico para canteiros de obras

MRV reestrutura programa de educação para trabalhadores nos canteiros

Leia mais

27/10/2021

Casa, comida e roupa lavada

Clientes que comprarem apartamento da MRV concorrerão a sorteio de novo imóvel, um ano de supermercado e eletrodomésticos

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.