24/11/2021

MRV e Magalu fazem parceria inédita na Black Friday

A Lu, influenciadora virtual mais famosa do Brasil, vai atuar como embaixadora do Agente de Sonhos, programa de indicação de imóveis da MRV, convidando o público para tour em um apartamento durante a Black Friday

A Black Friday brasileira terá um encontro inédito de gigantes nesta edição 2021. A MRV, maior empresa de construção da América Latina, chamou a Lu, famosa influenciadora virtual do Magalu, para atuar durante a Black Friday como uma ‘Agente de Sonhos’, apresentando ao público um dos apartamentos da empresa.

Pela primeira vez, a personagem vai promover produtos da construtora que vive um processo acelerado de digitalização de seus negócios e busca justamente se consolidar nesse meio, buscando parcerias inovadoras como a do Magalu.

Nos próximos dias da ação, a Lu anunciará a parceria e publicará conteúdos em suas redes sociais convidando o público para conhecer os apartamentos da MRV. A influenciadora fará um tour virtual em um deles, mostrando os atributos do imóvel e as oportunidades de como mobiliá-lo com produtos do Magalu. A MRV ainda estará presente durante o evento “Black das Blacks Magalu” promovido pelo Magalu no Multishow. Durante a programação, a MRV irá disponibilizar um cupom de R$500 para mobiliar o apartamento com produtos do Magalu. O bônus valerá para todos aqueles que se cadastrarem pelo QR que será apresentado durante a programação e comprarem um apartamento até o fim de novembro.

"Trata-se da maior campanha de Black Friday já feita pela MRV e essa parceria inédita com a Magalu com certeza vai potencializar as vendas, especialmente no ambiente digital onde temos focado bastante", destaca Aléxia Duffles, diretora de comunicação e marketing da MRV & CO.

A campanha foi criada e desenvolvida pela SunsetDDB. “Ter a Lu como influenciadora digital da MRV mostra o quanto estamos atentos a formas inusitadas e relevantes de comunicar. Além disso, a parceria MRV e Magalu foi ainda mais feliz, porque se estendeu para além do conteúdo, promovendo a integração de jornadas, plataformas e benefícios para as pessoas", explica Marcia Aguirre, VP de estratégia da agência.

Em complemento à sua estratégia para a Black Friday, a MRV vai realizar uma ação com 25 influenciadoras digitais, que também chamam Lu, de diferentes estados do território nacional, para reforçar a divulgação da campanha em âmbito regional e nacional. Elas farão conteúdos que serão exibidos nas mídias sociais, destacando diversas oportunidades e chamando para as ações.

Além disso, a MRV ainda vai agregar outras duas ações durante a Black Friday, uma delas em parceria com o Banco Inter. Trata-se da Orange Friday, uma ação que poderá dar um cashback de R$500 aos correntistas do banco que comprarem um apartamento neste período pelo link do Super App do Inter, até 30 de novembro.

Em paralelo, a construtora ainda promoverá uma ação em 104 praças de todo país, focada em estoques presentes em mais de 250 empreendimentos com unidades prontas, semiprontas ou na planta, com preços promocionais e descontos que podem chegar a mais de R$ 20.000, confira no site https://www.mrv.com.br/black.

Sobre a Black das Blacks Magalu

A parceria com o Magalu vai se estender ao Show Black das Blacks, que ocorrerá no dia 25/11, com a presença de grandes artistas de todo o País. O espetáculo terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow e nas redes sociais da Lu a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.