26/08/2021

MRV é reconhecida por suas ações com foco na experiência de seus clientes

Companhia conquista prêmios que avaliam as melhores estratégias em gestão de cliente do Brasil.

A MRV, maior construtora da América Latina, acaba de ser reconhecida por suas iniciativas com foco na experiência de seus clientes, sendo destaque nos prêmios Cliente S.A, Mesc e Smart Customer, além de grande vencedora do Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, entregue em julho deste ano. Estas premiações vêm ao encontro de seu maior compromisso, que é colocar o cliente no centro de sua estratégia, e do mindset digital que a companhia, com mais de quatro década de mercado, tem apostado nos últimos anos, sempre com o objetivo de facilitar a interação com seus clientes.

 

A MRV entende que o mundo digital é um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente. A aceleração do digital é um movimento que ocorre desde 2017 na empresa e, isso foi ainda mais acelerado com a pandemia. “Estávamos preparados para esse cenário, o que que trouxe mais automatização dos processos, mais escala e ganhamos um cliente mais omnichanel (simultâneo e interligado por meio de diferentes canais de comunicação)”, explica Junia Galvão, Diretora Executiva de Administração e Desenvolvimento Humano da MRV.

 

Diante disso, a construtora tem investido em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com seus clientes. Entre estas ações estão a Renegociação via chatbot MIA por meio do WhatsApp que possibilita aos clientes, de forma segura, confidencial, prática e rápida, a renegociação de forma digital; o projeto Visita à Obra em Casa, que com a impossibilidade da visita presencial por conta da pandemia, permite que o cliente veja por meio do Youtube como está a evolução das obras da área comum de seu condomínio; e o MRV Resolver, plataforma para solicitação e acompanhamento dos chamados abertos para a assistência técnica da empresa.

 

Estes cases foram finalistas do Prêmio Cliente S.A conquistando ouro na categoria Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança com o case ‘Renegociação via chatbot MIA’, prata na categoria Líder em Estratégia e Inovação com o ‘MRV Resolver’ e bronze na categoria Líder em Transformação Digital com o projeto ‘Visita à Obra em Casa’. Já na premiação Smart Customer recebeu prata nas categorias Relacionamento Digital e Gestão da Experiência do Cliente, com Visita à Obra em Casa e MRV Resolver, respectivamente e bronze na categoria Automação da Experiência do Cliente com o case Renegociação via chat MIA.

 

“Ser reconhecida nessas premiações só reforça o compromisso do nosso time em cultivar uma cultura centrada no cliente. A MRV tem um time verdadeiramente engajado para esse objetivo e está focada em desenvolver, melhorar e cultivar esse relacionamento, oferecendo também serviços, atendimento e soluções de qualidade, sobretudo, após os desafios que foram impostos com a pandemia”, fala Junia Galvão.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora da América Latina e tem como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o primeiro apartamento. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.