26/08/2021

MRV é reconhecida por suas ações com foco na experiência de seus clientes

Companhia conquista prêmios que avaliam as melhores estratégias em gestão de cliente do Brasil.

A MRV, maior construtora da América Latina, acaba de ser reconhecida por suas iniciativas com foco na experiência de seus clientes, sendo destaque nos prêmios Cliente S.A, Mesc e Smart Customer, além de grande vencedora do Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, entregue em julho deste ano. Estas premiações vêm ao encontro de seu maior compromisso, que é colocar o cliente no centro de sua estratégia, e do mindset digital que a companhia, com mais de quatro década de mercado, tem apostado nos últimos anos, sempre com o objetivo de facilitar a interação com seus clientes.

 

A MRV entende que o mundo digital é um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente. A aceleração do digital é um movimento que ocorre desde 2017 na empresa e, isso foi ainda mais acelerado com a pandemia. “Estávamos preparados para esse cenário, o que que trouxe mais automatização dos processos, mais escala e ganhamos um cliente mais omnichanel (simultâneo e interligado por meio de diferentes canais de comunicação)”, explica Junia Galvão, Diretora Executiva de Administração e Desenvolvimento Humano da MRV.

 

Diante disso, a construtora tem investido em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com seus clientes. Entre estas ações estão a Renegociação via chatbot MIA por meio do WhatsApp que possibilita aos clientes, de forma segura, confidencial, prática e rápida, a renegociação de forma digital; o projeto Visita à Obra em Casa, que com a impossibilidade da visita presencial por conta da pandemia, permite que o cliente veja por meio do Youtube como está a evolução das obras da área comum de seu condomínio; e o MRV Resolver, plataforma para solicitação e acompanhamento dos chamados abertos para a assistência técnica da empresa.

 

Estes cases foram finalistas do Prêmio Cliente S.A conquistando ouro na categoria Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança com o case ‘Renegociação via chatbot MIA’, prata na categoria Líder em Estratégia e Inovação com o ‘MRV Resolver’ e bronze na categoria Líder em Transformação Digital com o projeto ‘Visita à Obra em Casa’. Já na premiação Smart Customer recebeu prata nas categorias Relacionamento Digital e Gestão da Experiência do Cliente, com Visita à Obra em Casa e MRV Resolver, respectivamente e bronze na categoria Automação da Experiência do Cliente com o case Renegociação via chat MIA.

 

“Ser reconhecida nessas premiações só reforça o compromisso do nosso time em cultivar uma cultura centrada no cliente. A MRV tem um time verdadeiramente engajado para esse objetivo e está focada em desenvolver, melhorar e cultivar esse relacionamento, oferecendo também serviços, atendimento e soluções de qualidade, sobretudo, após os desafios que foram impostos com a pandemia”, fala Junia Galvão.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora da América Latina e tem como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o primeiro apartamento. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

ÚLTIMOS RELEASES

28/09/2021

MRV recebe certificação NDT-1 da Caixa Econômica

Documento avalia o nível de desempenho técnico das empresas do setor; MRV alcançou a gradação máxima, com destaque à qualidade da execução e dos materiais empregados em suas obras

Leia mais

27/09/2021

Inteligência artificial da MRV compreende mensagens de voz em aplicativos para clientes

Investimento em recurso de transcrição de áudio melhorou a produtividade de atendimento dos bots gerando inclusão de quem precisa ou mesmo opta por usar a ferramenta

Leia mais

22/09/2021

Estudo brasileiro sobre reuso de água é destaque na programação do Young SDG Innovators Summit, evento que faz parte da 76ª Assembleia Geral da ONU

Analista de Sustentabilidade da MRV, Mayara Pinheiro, detalhou projeto que visa a criação de um modelo de negócio viável para reaproveitamento de líquido em larga escala

Leia mais

21/09/2021

MRV celebra o Dia da Árvore somando mais de 1,7 milhão de mudas plantadas desde 2010

Volume de gás carbônico poupado ao longo dos últimos 11 anos equivale ao que é produzido em 15 milhões de pontes aéreas entre Rio Janeiro e São Paulo e a 4 bilhões km rodados de automóvel

Leia mais

20/09/2021

MRV integra programação do UNGC Uniting Business Live nesta terça-feira, durante à 76ª Assembleia Geral da ONU

Estudo sobre reúso de água em larga escala será um dos destaques do Young SDG Innovators Summit, que ocorre nesta terça-feira (21)

Leia mais

17/09/2021

Ações de sustentabilidade da MRV têm se destacado no setor da construção civil

De acordo com relatório recente da XP, que reforça os tópicos ESG considerados mais importantes para as incorporadoras de imóveis residenciais populares, a MRV está na liderança nos pilares E (Environmental) e S (Social)

Leia mais

15/09/2021

MRV lança novo canal de comunicação com seus clientes

Primeira série de podcasts, criada pela MRV, será lançada no próximo dia 15 de setembro em comemoração ao Dia do Cliente; objetivo é compartilhar a expertise da companhia em favor de pessoas que buscam orientações para aquisição do seu imóvel

Leia mais

01/09/2021

Inscrições para o programa do Instituto MRV, que vai investir R$ 1 milhão em projetos educacionais, se encerram no dia 10 de setembro

A 8ª edição do Educar para Transformar contemplará cinco projetos de Organizações da Sociedade Civil que visam mitigar os impactos causados pela pandemia na educação básica do País; cada uma das iniciativas selecionadas receberá um aporte de R$ 200 mil para desenvolverem as suas atividades no período de dois anos

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.