
A MRV, maior construtora da América Latina, acaba de ser reconhecida por suas iniciativas com foco na experiência de seus clientes, sendo destaque nos prêmios Cliente S.A, Mesc e Smart Customer, além de grande vencedora do Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, entregue em julho deste ano. Estas premiações vêm ao encontro de seu maior compromisso, que é colocar o cliente no centro de sua estratégia, e do mindset digital que a companhia, com mais de quatro década de mercado, tem apostado nos últimos anos, sempre com o objetivo de facilitar a interação com seus clientes.
A MRV entende que o mundo digital é um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente. A aceleração do digital é um movimento que ocorre desde 2017 na empresa e, isso foi ainda mais acelerado com a pandemia. “Estávamos preparados para esse cenário, o que que trouxe mais automatização dos processos, mais escala e ganhamos um cliente mais omnichanel (simultâneo e interligado por meio de diferentes canais de comunicação)”, explica Junia Galvão, Diretora Executiva de Administração e Desenvolvimento Humano da MRV.
Diante disso, a construtora tem investido em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com seus clientes. Entre estas ações estão a Renegociação via chatbot MIA por meio do WhatsApp que possibilita aos clientes, de forma segura, confidencial, prática e rápida, a renegociação de forma digital; o projeto Visita à Obra em Casa, que com a impossibilidade da visita presencial por conta da pandemia, permite que o cliente veja por meio do Youtube como está a evolução das obras da área comum de seu condomínio; e o MRV Resolver, plataforma para solicitação e acompanhamento dos chamados abertos para a assistência técnica da empresa.
Estes cases foram finalistas do Prêmio Cliente S.A conquistando ouro na categoria Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança com o case ‘Renegociação via chatbot MIA’, prata na categoria Líder em Estratégia e Inovação com o ‘MRV Resolver’ e bronze na categoria Líder em Transformação Digital com o projeto ‘Visita à Obra em Casa’. Já na premiação Smart Customer recebeu prata nas categorias Relacionamento Digital e Gestão da Experiência do Cliente, com Visita à Obra em Casa e MRV Resolver, respectivamente e bronze na categoria Automação da Experiência do Cliente com o case Renegociação via chat MIA.
“Ser reconhecida nessas premiações só reforça o compromisso do nosso time em cultivar uma cultura centrada no cliente. A MRV tem um time verdadeiramente engajado para esse objetivo e está focada em desenvolver, melhorar e cultivar esse relacionamento, oferecendo também serviços, atendimento e soluções de qualidade, sobretudo, após os desafios que foram impostos com a pandemia”, fala Junia Galvão.
Sobre MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora da América Latina e tem como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o primeiro apartamento. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.
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