08/01/2017

MRV ENGENHARIA ABRE AS PORTAS DO EMPREENDIMENTO PARQUE VALENCE PARA VISITAÇÃO

O evento "Abre as portas Parque Valence" é uma oportunidade para que os clientes interessados conheçam de perto a estrutura do residencial

A MRV Engenharia apresenta aos seus clientes o empreendimento Parque Valence, localizado na Serra, no Espírito Santo. Neste sábado, dia 7 de janeiro, a construtora abre as portas do residencial para os clientes interessados conhecerem o condomínio. O evento “Abre portas Parque Valence” será uma manhã no qual as pessoas poderão visitar e ver de perto toda estrutura do empreendimento.

“Pensamos em trazer o público para dentro do residencial para que ele visualize a qualidade do nosso produto. Durante o evento, o cliente poderá conhecer toda a estrutura, visitando os apartamentos e as áreas comuns do empreendimento”, contou o gestor de vendas Cristiano Matos. O condomínio, que já está pronto para morar, possui ótima localização, bem próximo à praia de Carapebus com fácil acesso a Laranjeiras, Novo Horizonte e a Vitória. A estrutura do Parque Valence é outra atração, com opções de apartamentos de um e dois quartos e lazer completo incluindo salão de festas, playground, espaço fitness, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e gazebo.

As condições de pagamento também se destacam neste empreendimento. As unidades estão a partir de R$ 138 mil, com ITBI e registro grátis e eles ainda fazem parte do Programa do Governo Minha Casa Minha Vida, com subsídio de até R$ 22 mil.

Durante o evento, além de conhecer o residencial, o cliente também poderá realizar simulações para encontrar a melhor solução de financiamento. De acordo com Cristiano, o ideal é que os compradores tragam toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) para fechar o negócio ali mesmo. “O cliente terá a oportunidade de conhecer a fundo o que está comprando e ainda, ali mesmo no local, fazer a análise de crédito e sair de lá com o apartamento dos sonhos comprado”.

Serviço – Abre Portas Parque Valence

Data: 07 de janeiro de 2017

Horário: 8 às 14h

Local: Parque Valence – Av. Augusto Ruschi, Carapebus – Serra/ES

ÚLTIMOS RELEASES

26/07/2021

Sensia Incorporadora expande sua atuação pelo país

Empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de médio padrão, escolhe Maceió para ser a primeira cidade do Nordeste a receber um empreendimento da marca.

Leia mais

22/07/2021

Sensia Incorporadora escolhe Maceió para ser a primeira cidade do Nordeste a receber um empreendimento da marca

Nova empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de médio padrão, traz conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis.

Leia mais

22/07/2021

Com #ElasTransformam, MRV une torcedoras e valoriza conquistas femininas no esporte

Com criação da SunsetDDB, o movimento convoca as mulheres no Brasil para incentivarem as atletas que estão em Tóquio, unindo vozes para um grito de torcida que gera engajamento e conexão emocional

Leia mais

14/07/2021

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto #Elas transformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

Leia mais

05/07/2021

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

MRV, juntamente com o programa Órbi Academy Techboost, oferecem 10.000 vagas gratuitas para incentivar público diverso para aprender, aprofundar habilidades e iniciar uma carreira em desenvolvimento front-end.

Leia mais

30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Leia mais

30/06/2021

MRV entrega casa totalmente adaptada a criança com doença rara

Famosa por campanha nas redes sociais, Clarinha estava na luta por casa adaptada à sua realidade

Leia mais

25/06/2021

MRV oferece mais de 30 mil imóveis na 1ª edição do Feirão Digital CAIXA da Casa Própria

Imóveis estão nas mais de 160 cidades e poderão ser adquiridos de forma 100% digital

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.