Relacionamento com o cliente

15/10/2010

MRV Engenharia abre inscrições para seleção do Caça Talentos 2011

A maior construtora de imóveis econômicos do país tem vagas para estudantes de engenharia em Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Salvador e São Paulo

Sair da faculdade com o emprego garantido em uma das maiores empresas de construção civil do país e, ainda, com conhecimentos que vão além das teorias das salas de aula. O Programa de Caça-Talentos 2011 da MRV Engenharia, que está com as inscrições abertas, oferece essa chance a estudantes de Engenharia Civil e Engenharia de Produção Civil. “O que nós buscamos são mais que estagiários e trainees, queremos parceiros. Assim, ganha o estudante e também a empresa”, garante Junia Galvão, diretora executiva de Administração da MRV. Ela acrescenta que o percentual de estudantes que acaba contratado pela empresa é de quase 100%.

O programa Caça-Talentos da MRV é uma forma de encontrar indivíduos em fase final de formação para construir uma carreira na companhia e ocupar cargos-chave futuramente. Nesse sentido, há um plano de desenvolvimento com palestras, treinamentos externos e internos, atividades em obras e escritório e acompanhamento próximo em diferentes departamentos da empresa.

Vagas

Na edição 2011, há vagas para Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Salvador e São Paulo e podem se inscrever alunos regularmente matriculados entre o 6º e o 8º período dos cursos de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil, que tenham conhecimentos avançados em pacote Office e inglês. “Além dos prerrequisitos, algumas características são importantes, como dinamismo, proatividade, praticidade e bom relacionamento”, completa Junia Galvão. 

“Com o programa, o estudante tem a oportunidade de ver na prática o que foi tratado na faculdade, recebendo a orientação de um profissional altamente capacitado”, frisa a diretora. A duração do programa  varia entre dois e três anos, de acordo com o período em que se encontra o estudante, sendo que após a conclusão do curso universitário, o profissional passa de estagiário a trainee. A carga horária é de 4 ou 6 horas diárias. Os interessados podem se inscrever aqui.

ATIVIDADES

- Palestras com gestores e diretores
- Treinamentos em Excel, técnicas de negociação e outros
- Job rotation: passagem pelos diversos setores da empresa (Obras, Controle, Orçamento, Custos, Planejamento de Obras, Projetos Estruturais, Projetos Complementares, Projetos, Suprimentos, Relacionamento com o Cliente)
- Orientação de carreira personalizada

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.