15/10/2010

MRV Engenharia abre inscrições para seleção do Caça Talentos 2011

A maior construtora de imóveis econômicos do país tem vagas para estudantes de engenharia em Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Salvador e São Paulo

Sair da faculdade com o emprego garantido em uma das maiores empresas de construção civil do país e, ainda, com conhecimentos que vão além das teorias das salas de aula. O Programa de Caça-Talentos 2011 da MRV Engenharia, que está com as inscrições abertas, oferece essa chance a estudantes de Engenharia Civil e Engenharia de Produção Civil. “O que nós buscamos são mais que estagiários e trainees, queremos parceiros. Assim, ganha o estudante e também a empresa”, garante Junia Galvão, diretora executiva de Administração da MRV. Ela acrescenta que o percentual de estudantes que acaba contratado pela empresa é de quase 100%.

O programa Caça-Talentos da MRV é uma forma de encontrar indivíduos em fase final de formação para construir uma carreira na companhia e ocupar cargos-chave futuramente. Nesse sentido, há um plano de desenvolvimento com palestras, treinamentos externos e internos, atividades em obras e escritório e acompanhamento próximo em diferentes departamentos da empresa.

Vagas

Na edição 2011, há vagas para Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Salvador e São Paulo e podem se inscrever alunos regularmente matriculados entre o 6º e o 8º período dos cursos de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil, que tenham conhecimentos avançados em pacote Office e inglês. “Além dos prerrequisitos, algumas características são importantes, como dinamismo, proatividade, praticidade e bom relacionamento”, completa Junia Galvão. 

“Com o programa, o estudante tem a oportunidade de ver na prática o que foi tratado na faculdade, recebendo a orientação de um profissional altamente capacitado”, frisa a diretora. A duração do programa  varia entre dois e três anos, de acordo com o período em que se encontra o estudante, sendo que após a conclusão do curso universitário, o profissional passa de estagiário a trainee. A carga horária é de 4 ou 6 horas diárias. Os interessados podem se inscrever aqui.

ATIVIDADES

- Palestras com gestores e diretores
- Treinamentos em Excel, técnicas de negociação e outros
- Job rotation: passagem pelos diversos setores da empresa (Obras, Controle, Orçamento, Custos, Planejamento de Obras, Projetos Estruturais, Projetos Complementares, Projetos, Suprimentos, Relacionamento com o Cliente)
- Orientação de carreira personalizada

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.